[AJUDA] Google Member Map em Português

Started by redlightdistrict, May 10, 2011, 05:46:43 PM

Previous topic - Next topic

redlightdistrict

Boa noite,
alguém me pode ajudar como posso alterar a lingua do mod google member map de inglês para português?

Obrigado

vms

tens de traduzir os ficheiros

languages/Modifications.english.php
e
languages/ModSettings.english.php

só assim consegues mudar para português.


redlightdistrict

ok, obrigado. vou tentar editar os ficheiros com o dreamweaver

Spectrum..!!

Convém manter os arquivos originais em inglês, editar os mesmos (já traduzindo) e salvar na linguagem de seu fórum, como por exemplo:

Modifications.sua_linguagem.php

ManageSettings.sua_linguagem.php



Quote from: vms on May 11, 2011, 12:20:37 PM
tens de traduzir os ficheiros

languages/Modifications.english.php
e
languages/ModSettings.english.php

só assim consegues mudar para português.




@vms, não ví, no parse, ModSettings.english.php e sim ManageSettings.english.php.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

vms

Quote
@vms, não ví, no parse, ModSettings.english.php e sim ManageSettings.english.php.

Spectrum..!!☻
esteve a verificar e para a versão:

1.1.13 é o ModSettings.english.php
2.0 RC5 é o ManageSettings.english.php

Spectrum..!!

OK, estive vendo a informação para a versão 2.0 RC5.

Mas, continua valendo a dica:

Quote from: Spectrum..!!☻ on May 12, 2011, 09:52:35 AM
Convém manter os arquivos originais em inglês, editar os mesmos (já traduzindo) e salvar na linguagem de seu fórum, como por exemplo:

Modifications.sua_linguagem.php

ManageSettings.sua_linguagem.php

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

redlightdistrict

descompactei a pasta do googlemember map um dos ficheiros para alterar é o language20.xml correcto? e o outro?

Spectrum..!!

Os arquivos que devem ser traduzidos já estão sendo informados nas mensagens anteriores amigo.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

redlightdistrict

Pois, mas o mod nao tem nenhuma pasta de linguas e não tem nenhum php manage_lingua ou modification_lingua tem por numeros. mas uma vez que só lá estão estes devem ser quase de certeza.
obrigado

РØŦŦ€Ř

Os arquivos são estes mesmos redlightdistrict

language20.XML

E o outro seria este

language20-utf8.XML

Encontre em language20.XML:

<file name="$themedir/languages/Modifications.english.php">

As traduções que devem ser feitas estão abaixo.
O mesmo se aplica ao language20-utf8.XML


redlightdistrict

acho que já queimei o fusivel com isto, bem vou tentar outra vez. vou acabar por chegar lá. ;) obrigado pela ajuda.

TaijovuNeji

Instale primeiro o mod e depois tente procurar no servidor os arquivos citados pelo Spectrum para fazer a tradução...
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Advertisement: