News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Icone Novo em novos tópicos não aparece.

Started by redlightdistrict, May 11, 2011, 05:34:50 AM

Previous topic - Next topic

redlightdistrict

Bom dia,

Com o tema standard quando crio um tópico novo aparece um icone a dizer NOVO ao lado do tópico quando ainda não foi lido, quando altero para outro tema seja ele qq não me vai buscar a imagem do novo, fica apensa o texto a dizer novo com um x vermelho.
Como posso resolver isto?
SFF

Spectrum..!!

Está utilizando qual tradução? Português ou Português Brasileiro?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

vms

Tens de ver pasta das imagens do tema que estas a usar se tem uma pasta denominada portuguese.
Caso não tenha esta pasta tens de criar uma consoante a língua que estas a usar:
portuguese_pt-utf8
portuguese_pt
portuguese_brazilian
portuguese_brazilian-utf8


redlightdistrict

Estou a utilizar pt-utf, criei uma pasta com o nome da lingua copiei para lá o icone novo e já funciona.
Tenho que copiar para lá mais algum icone ou só este é que costuma dar problemas?
Obrigado.

Spectrum..!!

Quote from: redlightdistrict on May 12, 2011, 04:30:10 AM
Estou a utilizar pt-utf, criei uma pasta com o nome da lingua copiei para lá o icone novo e já funciona.
Tenho que copiar para lá mais algum icone ou só este é que costuma dar problemas?
Obrigado.
OK, este era o caminho que iríamos seguir.
Sobre upar mais ícones para a pasta criada, isso depende do tema que vai utilizar, para o default creio estar OK.

De nada amigo.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

HayLegends

Eu não entendi como foi que ele resolveu o problema... Alguém pode especificar para mim? Estou com este problema também.

Spectrum..!!

Quote from: HayLegends on July 09, 2011, 02:02:34 PM
Eu não entendi como foi que ele resolveu o problema... Alguém pode especificar para mim? Estou com este problema também.

Qual linguagem está usando no seu sistema ?

1- Português
2- Português utf8
3- Português Brasileiro
4- Português Brasileiro utf8

Qual?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda


Spectrum..!!

Pois é....

Então, crie uma pasta com o nome de 'portuguese_brazilian':

O caminho é este --> Themes/reference_2_0/images...... aqui você cria a pasta.

Dentro desta pasta coloque o arquivo 'new.gif' que pode ser encontrado dentro da pasta 'english'

...


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: