News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Sou novo me ajudem !!

Started by underrec, May 11, 2011, 07:33:49 PM

Previous topic - Next topic

underrec

Bom queria saber pq da esse erro quando eu vo estalar o smf no banco de dados , no caso  o mysql !

Critical Error!
Cannot connect to the database server with the supplied data.

If you are not sure about what to type in, please contact your host.
Access denied for user 'under'@'localhost' (using password: YES)


n sei o que fazer para arrumar isso , meu banco de dados n possue nenhuma senha ,ja tentei intalar sem senha e tbm n da !!

alguem  por favor me explica direitinho como estalar !!

obrigado!!


marcio-msa

#1
maninhu vamos ver se consigo ti ajudar ok  ;D

olhe esta imagem vo me basear nela ok



1ª opção: nome do servidor MYSQL coloque localhost

2ª opção: utilizador MYSQL nome de usuario da base de dados

3ª opção: password MYSQL senha da base de dados

4ª opção: nome da base de dados MYSQL nome do base de dados

5ª opção: Prefixo das tabelas MYSQL coloque smf_



Exemplo usarei como nome de usuario da base de dados 123456

ja a  Senha do BD: vc pode estar criando no paineu de controle do seu host quando vc entra para criar a base de dados tera uma opção de criar senha ok



nome do servidor MYSQL: localhost

utilizador MYSQL: 123456

password MYSQL:

nome da base de dados MYSQL: 123456

Prefixo das tabelas MYSQL smf_




maninhu uma boa dica para vc que é iniciante como eu sou vc pode estar treinando no seu proprio pc utilizando este topico aqui instalar o smf na maquina local usando My JSAS

aprendi bastante com este topico e agradeço muito a este site e seus membros que vem me ajudando bastante  8)

boa sorte maninhu

Spectrum..!!

Amigo underrec, seja bem vindo ao SMF.

Primeiramente precisa informar se está tentando instalar o fórum em seu computador ou em Host (pago ou gratuito?), você precisa dos dados de sua conta (usuário e senha).

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

underrec

esta em meu pc   e meu banco de dados n possue senha , poderia meinformar se e nescessario por senha  ??

t+

Spectrum..!!

Quote from: underrec on May 17, 2011, 01:16:25 PM
esta em meu pc   e meu banco de dados n possue senha , poderia meinformar se e nescessario por senha  ??

t+

Já verificou este post? http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=322179.0
...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

#5
Amigo underrec, ainda necessita de ajuda para este tópico?




Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abç

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: