Advertisement:

Author Topic: [ajuda] como alterar a lingua do menu ajuda do smf?  (Read 3999 times)

Offline redlightdistrict

• Semi-Newbie
  • *
[ajuda] como alterar a lingua do menu ajuda do smf?
« on: May 14, 2011, 04:02:36 PM »
boas
 tenho o menu principal de ajuda do smf em ingles apesar de ja ter instala o pack de linguagem em pt,
que ficheiro posso alterar para traduzir manualmente sff

obrigado.
« Last Edit: May 23, 2011, 06:20:26 PM by redlightdistrict »

Offline Spectrum..!!

• SMF Hero
  • No to Bullying !!
Re: [ajuda] como alterar a lingua do menu ajuda do smf?
« Reply #1 on: May 16, 2011, 02:24:16 PM »
Qual a versão e tema do SMF em uso?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Offline redlightdistrict

• Semi-Newbie
  • *
« Reply #2 on: May 17, 2011, 04:10:12 AM »
boas,
2.0 rc5

Offline Spectrum..!!

• SMF Hero
  • No to Bullying !!
« Reply #3 on: May 17, 2011, 04:43:26 AM »
Admin > Languages > na aba "Add Language" > clique no botão "Search", localize a linguagem e instale.

(se tiver dúvida informe antes de fazer algo)...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Offline redlightdistrict

• Semi-Newbie
  • *
« Reply #4 on: May 17, 2011, 05:53:23 AM »
mas eu já tenho o forum em português, só o menu de ajuda é que ficou em inglês.
de qq maneira o add language o search não funciona aparece sempre O site do Simple Machines não está a responder. Por favor tente novamente mais tarde.

Offline Spectrum..!!

• SMF Hero
  • No to Bullying !!
« Reply #5 on: May 17, 2011, 06:45:41 AM »
mas eu já tenho o forum em português, só o menu de ajuda é que ficou em inglês.

O problema está sendo relatado à equipe de tradução.

de qq maneira o add language o search não funciona aparece sempre O site do Simple Machines não está a responder. Por favor tente novamente mais tarde.

Não me recordo deste tipo de situação, mas de qualquer maneira, pode ser de momento. E, como a própria mensagem diz:"Por favor tente novamente mais tarde."

abçs,

SMF 2.0.4 | Meu site -->

Offline redlightdistrict

• Semi-Newbie
  • *
« Reply #6 on: May 17, 2011, 07:14:44 AM »
ok, obrigado. Mas já consegui alterar manualmente :).

Offline Darkness_Black

• Sophist Member
  • Translator SMF - BR
    • www.facebook.com/gilvanroberto on Facebook
    • @gilvanroberto on Twitter
    • Translator SMF - BR
« Reply #7 on: May 21, 2011, 10:53:54 PM »
Bom, não sei por que esse problema aconteceu com você, de apenas o menu ter aparecido em inglês, por que acabei de baixar o pacote de traduções rc5, verifiquei o ficheiro que está a tradução do menu que é index.portuguese_brazilian.php e lá está correto as traduções até por que este é um dos ficheiros que está 100% traduzido. Entrei no meu painel de traduções do SMF e lá tb está ok não é um pacote de tradução diferente dos demais 2.0.x então se tivesse que ficar algo em ingles, ficaria tanto no rc3 quanto no rc4 ou no rc5 que é o mesmo pacote de traduções, pode ser que ao transferir a pasta de tradução para o smf tenha corrompido este arquivo, daí o que o forum não encontra a tradução na lingua que usa, ele automaticamente usa a tradução ingles que é o padrão. Essa é a unica explicação que "EU" posso te dar. Mas que bom que você mesmo conseguiu solucionar seu problema. E Agradeço ao Spectrum por tentar ajudar mesmo não sendo tradutor. Qualquer coisa referente a tradução Pt-Br pode me reportar, ah só lembrando essa explicação é baseada no Pt-Br Pt-Pt é outra equipe. ;)

Topic Solved
Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Offline redlightdistrict

• Semi-Newbie
  • *
« Reply #8 on: May 23, 2011, 05:31:04 AM »
era o pt-pt :) mas de qq maneira já está solucionado. Obrigado.

Offline BÉLVI®

• Jr. Member
  • **
  • ValasoftBrasil Suporte Profissional em Desbloqueio
    • Valasoft Brasil Suporte Profissional em Desbloqueio GSM.
« Reply #9 on: May 23, 2011, 09:11:56 AM »

Opa Amigo blz só dando um toque mesmo seguinte tem que ir no primeiro post que vc inicio ir em editar e em icone da imagem coloca este aqui blz 

Abração
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Offline Spectrum..!!

• SMF Hero
  • No to Bullying !!
« Reply #10 on: May 23, 2011, 09:16:35 AM »

Opa Amigo blz só dando um toque mesmo seguinte tem que ir no primeiro post que vc inicio ir em editar e em icone da imagem coloca este aqui blz 

Abração

ou ...
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=197001.msg2704074#msg2704074

abçs,

SMF 2.0.4 | Meu site -->

Offline Darkness_Black

• Sophist Member
  • Translator SMF - BR
    • www.facebook.com/gilvanroberto on Facebook
    • @gilvanroberto on Twitter
    • Translator SMF - BR
« Reply #11 on: May 23, 2011, 10:31:12 PM »

Ah este pacote não tenho mais acesso pra editar, só se eu tivesse ele instalado, e fizesse manualmente por eu ser BR não uso esse pacote, então nem sei se tem problema ou não, só se instalar no meu forum pra verificação, pois é outra euipe de tradução  :-\
Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!