Bom, não sei por que esse problema aconteceu com você, de apenas o menu ter aparecido em inglês, por que acabei de baixar o pacote de traduções rc5, verifiquei o ficheiro que está a tradução do menu que é index.portuguese_brazilian.php e lá está correto as traduções até por que este é um dos ficheiros que está 100% traduzido. Entrei no meu painel de traduções do SMF e lá tb está ok não é um pacote de tradução diferente dos demais 2.0.x então se tivesse que ficar algo em ingles, ficaria tanto no rc3 quanto no rc4 ou no rc5 que é o mesmo pacote de traduções, pode ser que ao transferir a pasta de tradução para o smf tenha corrompido este arquivo, daí o que o forum não encontra a tradução na lingua que usa, ele automaticamente usa a tradução ingles que é o padrão. Essa é a unica explicação que "EU" posso te dar. Mas que bom que você mesmo conseguiu solucionar seu problema. E Agradeço ao Spectrum por tentar ajudar mesmo não sendo tradutor. Qualquer coisa referente a tradução Pt-Br pode me reportar, ah só lembrando essa explicação é baseada no Pt-Br Pt-Pt é outra equipe.

Topic Solved