[ajuda] como alterar a lingua do menu ajuda do smf?

Started by redlightdistrict, May 14, 2011, 04:02:36 PM

Previous topic - Next topic

redlightdistrict

boas
tenho o menu principal de ajuda do smf em ingles apesar de ja ter instala o pack de linguagem em pt,
que ficheiro posso alterar para traduzir manualmente sff

obrigado.

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda


Spectrum..!!

Admin > Languages > na aba "Add Language" > clique no botão "Search", localize a linguagem e instale.

(se tiver dúvida informe antes de fazer algo)...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

redlightdistrict

mas eu já tenho o forum em português, só o menu de ajuda é que ficou em inglês.
de qq maneira o add language o search não funciona aparece sempre O site do Simple Machines não está a responder. Por favor tente novamente mais tarde.

Spectrum..!!

Quote from: redlightdistrict on May 17, 2011, 05:53:23 AM
mas eu já tenho o forum em português, só o menu de ajuda é que ficou em inglês.

O problema está sendo relatado à equipe de tradução.



Quote from: redlightdistrict on May 17, 2011, 05:53:23 AM
de qq maneira o add language o search não funciona aparece sempre O site do Simple Machines não está a responder. Por favor tente novamente mais tarde.

Não me recordo deste tipo de situação, mas de qualquer maneira, pode ser de momento. E, como a própria mensagem diz:"Por favor tente novamente mais tarde."

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

redlightdistrict

ok, obrigado. Mas já consegui alterar manualmente :).

Darkness_Black

Bom, não sei por que esse problema aconteceu com você, de apenas o menu ter aparecido em inglês, por que acabei de baixar o pacote de traduções rc5, verifiquei o ficheiro que está a tradução do menu que é index.portuguese_brazilian.php e lá está correto as traduções até por que este é um dos ficheiros que está 100% traduzido. Entrei no meu painel de traduções do SMF e lá tb está ok não é um pacote de tradução diferente dos demais 2.0.x então se tivesse que ficar algo em ingles, ficaria tanto no rc3 quanto no rc4 ou no rc5 que é o mesmo pacote de traduções, pode ser que ao transferir a pasta de tradução para o smf tenha corrompido este arquivo, daí o que o forum não encontra a tradução na lingua que usa, ele automaticamente usa a tradução ingles que é o padrão. Essa é a unica explicação que "EU" posso te dar. Mas que bom que você mesmo conseguiu solucionar seu problema. E Agradeço ao Spectrum por tentar ajudar mesmo não sendo tradutor. Qualquer coisa referente a tradução Pt-Br pode me reportar, ah só lembrando essa explicação é baseada no Pt-Br Pt-Pt é outra equipe. ;)

Topic Solved

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

redlightdistrict

era o pt-pt :) mas de qq maneira já está solucionado. Obrigado.

BÉLVI®

Quote from: redlightdistrict on May 23, 2011, 05:31:04 AM
era o pt-pt :) mas de qq maneira já está solucionado. Obrigado.

Opa Amigo blz só dando um toque mesmo seguinte tem que ir no primeiro post que vc inicio ir em editar e em icone da imagem coloca este aqui blz 

Abração
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Spectrum..!!

Quote from: MOTORBR on May 23, 2011, 09:11:56 AM
Quote from: redlightdistrict on May 23, 2011, 05:31:04 AM
era o pt-pt :) mas de qq maneira já está solucionado. Obrigado.

Opa Amigo blz só dando um toque mesmo seguinte tem que ir no primeiro post que vc inicio ir em editar e em icone da imagem coloca este aqui blz 

Abração

ou ...
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=197001.msg2704074#msg2704074

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Darkness_Black

Quote from: redlightdistrict on May 23, 2011, 05:31:04 AM
era o pt-pt :) mas de qq maneira já está solucionado. Obrigado.

Ah este pacote não tenho mais acesso pra editar, só se eu tivesse ele instalado, e fizesse manualmente por eu ser BR não uso esse pacote, então nem sei se tem problema ou não, só se instalar no meu forum pra verificação, pois é outra euipe de tradução  :-\

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Advertisement: