2 Duvidas, Ícone da Mensagem e Editar tema.

Started by lendario, May 15, 2011, 12:15:36 AM

Previous topic - Next topic

lendario

Seguinte pessoal, primeiramente quero agradecer por está lendo meu tópico.

Gostaria de saber onde eu edito e adiciono mais Ícone da Mensagem aqueles que usa ao criar um tópico.

Segunda dúvida é saber como edito esta parte do template.

Essa que quando você clica em respostas exibe os tópicos que tem mais respostas, o mesmo acontece quando clica em visualizadores. Gostaria de mudar Respostas para apenas a letra "R" E visualizadores apenas para a letra "V"  ou se possível diminuir a tamanho desses nomes para que o tema fique bem posicionado.

Obrigado desde já!
Lendário.

Spectrum..!!

Sempre é importante informar a versão e tema do SMF em uso, isto ajuda muito no desenvolvimento de alguma ajuda.

1) Existe informação na seçã de temas.... http://www.simplemachines.org/community/index.php?board=190.0

2) Já tive informando outro membro de como proceder nestes casos, só procurando um pouquinho....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

lendario

Eu queria msm saber o arquivo mais ok, vou procurar pra ver.

Spectrum..!!

Quote from: lendario on May 16, 2011, 04:14:34 PM
Eu queria msm saber o arquivo mais ok, vou procurar pra ver.

Pois é, só que para poder informar melhor o amigo teria que informar o pedido:

Quote from: Spectrum..!!☻ on May 16, 2011, 02:27:14 PM
Sempre é importante informar a versão e tema do SMF em uso, isto ajuda muito no desenvolvimento de alguma ajuda.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

lendario


Spectrum..!!

Quote from: lendario on May 19, 2011, 05:50:01 PM
Resolvido pode trancar.

Seria importante para toda a comunidade se puder informar da solução encontrada.

Obrigado.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: