News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

administrador

Started by jonymaiden, May 29, 2011, 04:14:58 PM

Previous topic - Next topic

jonymaiden

boas tarde,
estou com um grande problema e não sei como resolver ..... dei a pass do admin a um moderador paa que este tentasse resolver um problema e este ainda o agravou mais :S .... ou seja apagou a conta do administrador.
Uma vez que nao tenho feito bakups da BD gostaria de saber se é possivel criar uma nova conta de administrador, senao vou ter de iniciar o forum dese o inicio, ja que noa tenho bakups.
Aguardo a vossa ajuda,
Obrigado

TaijovuNeji

NUNCA deixe que alguém tenha a chance de fazer o que quiser com o banco de dados do seu forum, para evitar que coisas assim ocorram...

Crie normalmente uma conta para você, vá na tabela smf_members do seu forum e procure pela sua nova conta. No campo id_group coloque o valor 1 para que esta conta fique no grupo de administrador...
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Spectrum..!!

Quote from: TaijovuNeji on May 29, 2011, 06:42:57 PM
NUNCA deixe que alguém tenha a chance de fazer o que quiser com o banco de dados do seu forum, para evitar que coisas assim ocorram...

Pois é, quando necessário for, crie uma conta em separado e coloque esta como administrador e, quando alguém precisar, empreste esta conta....assim ficará com a sua sempre em ordem (claro que dependerá só de você).

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

jonymaiden

Obrigado pela resposta TaijovuNeji ... mas poderia-me dizer onde encontro a tabela smf_members? já andei no filezila pra ver se encontro esse file e nao encontro.
Mais uma vez obrigado

Spectrum..!!

Quote from: jonymaiden on May 30, 2011, 05:24:50 AM
Obrigado pela resposta TaijovuNeji ... mas poderia-me dizer onde encontro a tabela smf_members? já andei no filezila pra ver se encontro esse file e nao encontro.
Mais uma vez obrigado

É no banco de dados. Veja pelo pelo phpMyAdmin:

Tem acesso ao CPanel, não é?

www.seu_forum.com/cpanel

Digite seus dados de acesso ao site (seu Login) fornecidos pelo Host > Procure pela seção denominada "Banco de Dados" e clique na opção "phpMyAdmin" > procure o BD de seu fórum e clique nele para abrir > localize a tabela....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

jonymaiden

Obrigado a todos mas já consegui  :D

Spectrum..!!

Quote from: jonymaiden on May 30, 2011, 06:04:00 AM
Obrigado a todos mas já consegui  :D

De nada amigo.

Tópico solucionado.

O autor está à vontade para clicar no botão "Tópico Resolvido" quando estiver satisfeito com as dicas e ou soluções.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: