Como altero meu logo? (Forum SMF 2.0 RC5)

Started by Darkzabu, June 04, 2011, 11:55:55 AM

Previous topic - Next topic

Darkzabu

 Olá galera, quero alterar o logo do meu forum, mas não estou conseguindo, alguém poderia me ajduar? Já fui na "Configuração do Tema Atual" mas não acho a opção de trocar o logo.

O meu forum é o Inferno - SMF 2.0 RC5

Grato.

Spectrum..!!

Olá amigo Darkzabu, seja bem vindo ao SMF.

Pode procurar na pasta do tema o arquivo com o nome de "smflogo" e alterar ele por outro de proporções semelhantes....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Darkzabu

Obrigado.
O logo fica na pasta images/custom, lá só tem o arquivo logo.png

Spectrum..!!

Quote from: Darkzabu on June 04, 2011, 12:19:33 PM
Obrigado.
O logo fica na pasta images/custom, lá só tem o arquivo logo.png

OK, tópico solucionado.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Darkzabu

#4
Eu disso obrigado pelo "Bem vindo", AWHo euawu awhoea.
Ou seja, não consegui editar o logo ;X

Eu quero alterar esse logo, para outro que eu fiz, ambos da mesma dimensão:
hxxp:imageshack.us/photo/my-images/842/imagemyp.png/ [nonactive]

Spectrum..!!

Quote from: Darkzabu on June 04, 2011, 12:34:17 PM
Eu disso obrigado pelo "Bem vindo", AWHo euawu awhoea.
Ou seja, não consegui editar o logo ;X

Eu quero alterar esse logo, para outro que eu fiz, ambos da mesma dimensão:
http://imageshack.us/photo/my-images/842/imagemyp.png/

Ah, sim. Entendi que o amigo já havia feito a modificação no logo.

Encontrou o arquivo do logo na pasta do tema? A situação aí agora é só alterar o seu arquivo com o mesmo nome que está na pasta do tema. Renomeie seu arquivo com o mesmo nome que está no site e envie o seu arquivo por FTP para a pasta do tema....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Darkzabu

#6
Quote from: Spectrum..!!☻ on June 04, 2011, 01:21:14 PM
Quote from: Darkzabu on June 04, 2011, 12:34:17 PM
Eu disso obrigado pelo "Bem vindo", AWHo euawu awhoea.
Ou seja, não consegui editar o logo ;X

Eu quero alterar esse logo, para outro que eu fiz, ambos da mesma dimensão:
hxxp:imageshack.us/photo/my-images/842/imagemyp.png/ [nonactive]

Ah, sim. Entendi que o amigo já havia feito a modificação no logo.

Encontrou o arquivo do logo na pasta do tema? A situação aí agora é só alterar o seu arquivo com o mesmo nome que está na pasta do tema. Renomeie seu arquivo com o mesmo nome que está no site e envie o seu arquivo por FTP para a pasta do tema....

Sim, eu já fiz isto, o problema é que eu estou testando o forum em casa usando o programa EasyPHP, aí não sei como que mando o arquivo, é em alguma opção do forum?

Eu já substitui o arquivo da pasta images/custom, atualizo o forum mas nada acontece ;(

Spectrum..!!

Ué....

Se é para mandar o arquivo para um sistema ON LINE, basta usar o Filezilla ou programa similar ...desde que tenha acesso FTP (seu login no Host). Outra coisa, a pasta Themes do seu site tem que estar com permissões a 755 ou 777.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Darkzabu

Quote from: Spectrum..!!☻ on June 04, 2011, 02:05:08 PM
Ué....

Se é para mandar o arquivo para um sistema ON LINE, basta usar o Filezilla ou programa similar ...desde que tenha acesso FTP (seu login no Host). Outra coisa, a pasta Themes do seu site tem que estar com permissões a 755 ou 777.

...

Sim, então, o forum está sendo hostiado em casa, é apenas um forum para mim testar. Só que eu já substitui a imagem pelo logo da pasta /images/custom. Só que não está aparecendo a imagem substituida no meu forum.

Spectrum..!!

Limpe o os dados de seu navegador, depois dê um "CTRL + F5"....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Darkzabu

Quote from: Spectrum..!!☻ on June 04, 2011, 02:12:24 PM
Limpe o os dados de seu navegador, depois dê um "CTRL + F5"....

Fiz oque você falou, e deu certo, obrigado pela ajuda :D

Spectrum..!!

De nada amigo.

Tópico solucionado.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: