[Duvida] Sobre dois MOD's

Started by gamelocker, June 10, 2011, 01:20:20 PM

Previous topic - Next topic

gamelocker

Alguem sabe se existem os seguintes MOD's abaixos...

1 - Sistema de menções (tipo no twitter @exemplo ) ja vi em um forum vBullettin , não sei se existe para SMF...

2 - Quando alguem posta um Attachments , necessário a aprovação de um Moderador ou Administrador ou um outro cargo do fórum , para que os demais usuário possam baixar...

Obrigado...

Spectrum..!!

Olá amigo gamelocker, seja bem vindo ao SMF.

É muito importante, ao menos por hora antes do lançamento do SMF 2.0, informar qual versão e tema está utilizando.

1) Pode pesquisar e ver se encontra, por favor dê uma olhada aqui --> http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?action=search;basic_search=twitter

2) Creio que isto não precisa de MOD, veja no PCA (Painel de Controle Administrativo) do SMF, em "Permissões" veja o grupo, acho que existe uma opção para o que quer (procure por Anexos)...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

gamelocker

#2
Me desculpe , a minha versão é o 2.0 RC5

darei uma olhada no PCA do meu fórum

Quanto o sistema de mentions , no caso não seria externamente e sim internamente ... Entre os usuário do meu fórum...

Exemplo : @Spectrum..!!☻

@gamelocker

Darkness_Black

Bom estou sempre de olhos nas Mods e nunca vi tal Mod para Twitter ao menos não para a função que você quer.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

gamelocker

Eu até achei sobre MENTION , mas disse que teria uma parada no Painel de ADM , mas num apareceu nada...

Spectrum..!!

Quote from: gamelocker on June 11, 2011, 03:20:10 PM
Eu até achei sobre MENTION , mas disse que teria uma parada no Painel de ADM , mas num apareceu nada...

Não entendi, qual achou (poste o Link)? O que significa parada?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

gamelocker

http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1717

Parada seria um painel para configuração do MOD
(Tava sem palavras)

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

gamelocker

No caso se eu Emulasse meu fórum daria certo?

O member color link deu :D

Spectrum..!!

Quote from: gamelocker on June 11, 2011, 04:40:00 PM
No caso se eu Emulasse meu fórum daria certo?

O member color link deu :D

Nada impede que o faça. Porém, sempre aconselho a todos a realizarem um backup do sistema antes....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

gamelocker

Tópico resolvido ...


Obrigado a todos pelas respostas :D

Até +

Spectrum..!!

Quote from: gamelocker on June 11, 2011, 05:02:09 PM
Tópico resolvido ...


Obrigado a todos pelas respostas :D

Até +

Perfeito, obrigado por informar.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: