Alinhar Sub-Quadros

Started by LorenciaMaker, June 06, 2011, 01:21:49 PM

Previous topic - Next topic

Darkness_Black

Deixa eu tentar uma coisa e te aviso.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

LorenciaMaker


Darkness_Black

Tente com este modificado e traduzido.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

LorenciaMaker

#23
Desculpa a demora em responder , estava no banho :)

Bom irei testar agora jaja edito oque ocorreu.


EDIT_____________

MOD INSTALADO ,

Duvida: Tem que ter específicamente a linguagem portuguesa UTF-8 Instalada?
Duvida 2: Se eu tiver Utilizando a PT-PT tem algum problema , pois com ela nao mim ocorre alguns problemas.


Bom o Mod foi instalado e diz que esta funcionando , mais as categorias não ouve auterações , tudo igual

Esperando uma resposta.

Darkness_Black

Espera que vou ver aqui no forum teste

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

LorenciaMaker


Darkness_Black

Bom não precisa ter todas essas linguas instaladas, ele vai se adaptar apenas na lingua do seu forum. pode esquecer as outras, e o Mod funcionou por que alterei as versões que ele aceita que só era 2.0 RC3 daí acrescentei 2.0 RC5 para que funcione no seu fórum.

Não vai mudar mesmo se não mudar na administração, acabei de ver aqui.

Vai em Admin> Configurações do Fórum> Recursos e Opçoes> Layout, e lá vera a opção.

Se ajudei por favor marque seu tópico como "Solved"

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

LorenciaMaker

Coloquei , nao funcionou se quiser ver: www.lorenciagames.freezoka.net , ficou mesma coisa. mudei tudo botei 2 colunas e tals. e nada;

Darkness_Black

Não redirecionou o link mandou pra pagna de host.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

LorenciaMaker


Darkness_Black

Abra o mod que te mandei, pega o arquivo tidyboards.css e jogue na pasta /Themes/seu thema/css

Veja se funciona.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

LorenciaMaker

#31
Irei tentar e jaja edito.

EDIT___

NADA ACONTECEU , CONTINUA A MESMA COISA!

Darkness_Black

Então vai ter que editar manualmente os arquivos do thema que vc usa.

Olhe na pasta deste thema se tem o arquivo Boardindex.templante.php e messageindex.templante.php.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

LorenciaMaker

Tem todos os 2 , mais não sei editar manualmente , só se voce mim falar o codig que tenho que procurar e o codigo para substituir. se tiver ai a gente tenta manualmente =D

Darkness_Black

Mande os 2 pra mim, por que pode ser codigo diferente do Defaut então não daria certo.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

LorenciaMaker

´Ta em anexo compactado os 2 , ver ai =D

Darkness_Black


Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

LorenciaMaker

OK, estarei esperando uma resposta :)

Darkness_Black

Testa lá, guarda os arquivos que me mandou, caso não dê certo só jogar eles denovo.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

LorenciaMaker

#39
Irei testar e jaja edito

EDIT___________


AEE! FUNCIONOU \o/ , agora pode mim falar como posso trocar o icone para o que quero ? =D , ja to agradecido bastante \o

Advertisement: