News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Legenda no fim do indice!

Started by Creative2, June 13, 2011, 09:59:25 AM

Previous topic - Next topic

Creative2

Agora deu mas fica com o nome lá atraz igual !!!

TaijovuNeji

Já arrumei isso

arquivo em anexo
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Creative2

E estive a ver e não era bem isso! Não quer dizer que não esta bom se a outra não fico com isso assim mas era assim!!

Se estivesse um admin on ia para a parte da administração, se estivesse um modera era para a parte da Team é a lista de quem esta online mas dividida pela administração,...

Dá para perceber o que quero dizer??

Só queria saber se dá e se der se alguem me poderia fazer!!

TaijovuNeji

Calma eu faço isso tbm para vc, é que realmente não tinha entendido direito, achei que era para mostrar todo mundo de cada grupo independente de estar online ou não ...

Aguarde que ainda no fim dessa noite eu entrego o arquivo modificado
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Darkness_Black

Parabéns TaijovuNeji tá ficando muito bom, e ao amigo Creative, só uma dica evite postar prints de banco de dados aqui, por que assim poderão saber os dados da sua BD, pode por mas procure esconder o nome e servidor essas coisas sabe, por medidas de segurança.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Creative2

Sim sim ele esta a fazer um optimo trabalho!!! E já retirei as imagens da BD pois era so para ele ver se estava algum de mal!!!

Creative2

Penso que iras precisar disto!!!

TaijovuNeji

Eu instalei um forum 1.1.14 aqui na minha máquina para fazer essa modificação para vc, e provavelmente eu consegui fazer o que tu queria.
A parte que deu mais trabalho foi a de mostrar na area dos membros os membros que tem grupo com a cor do grupo, e se não tiver grupo mostrar o membro sem cor nenhuma, para ter uma idéia olha o tamanho da query que estou usando para selecionar isso no banco de dados:

Quote
select IF(t1.ID_GROUP = 0,NULL,t3.onlineColor) as onlineColor , t3.ID_GROUP, t1.ID_MEMBER, t1.ID_GROUP, t1.memberName, t2.ID_MEMBER from smf_members t1, smf_log_online t2, smf_membergroups t3  where t1.ID_GROUP <> 1 and t1.ID_GROUP <> 10 and t1.ID_GROUP <> 2 and t1.ID_GROUP <> 9 and t1.ID_MEMBER = t2.ID_MEMBER and t1.ID_GROUP = IF(t1.ID_GROUP = 0,0,t3.ID_GROUP) and t3.ID_GROUP = if(t1.ID_GROUP = 0,1,t3.ID_GROUP)
Demorei horas para conseguir montar essa query.


Bom, o arquivo esta em anexo, qualquer dúvida ou problema que surgir, me avise.
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Creative2

Optimo muito obrigado esta mesmo espectacular!!!! Muito obrigado!!!

Darkness_Black

Poe uma print ae pra gente ver como ficou.
Parabéns TaijovuNeji fez um ótimo trabalho mesmo.
Creative marque seu tópico como "Solved"

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Creative2

Aqui está

Ai so esta para administradores e para membros mas se for um moderador irá para a frente da team e se for um vip vai para a frente dos vip's!!!

TaijovuNeji

Obrigado pelo elogio Darkness ^^

Amigo Creative, tem que testar isso quando tiver bastante pessoas on para ver se realmente está tudo OK ..
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Creative2


Creative2

Experimentei num fórum com mais pessoas e parece que ainda não está a 100% pois na parte dos membros ficam todos da mesma cor aqueles que na parte dos membros que estão a cores diferentes são os vip e isso que fui eu que lhes dei o cargo agora aqueles que ninguém lhe deu cargo é tudo da mesma cor dá para mudar!!!!

Ai vai uma imagem para ver!!!

TaijovuNeji

Não entendi, os que são rosa, amarelo e verde claro lá no grupo de membros não deveriam estar sendo mostrados alí?
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Creative2

Não é isso é assim á vários grupos como branco, violeta e na parte dos membros em vez de lá estarem esses brencos violetas e isso está tudo verde!!! Deu para perceber???

Isa.F

Estou neste topico porque realmente acho fantastico as coisas que voces fazem! Parabens TaijovuNeji!

Quote from: Creative2 on July 02, 2011, 06:55:27 PM
Não é isso é assim á vários grupos como branco, violeta e na parte dos membros em vez de lá estarem esses brencos violetas e isso está tudo verde!!! Deu para perceber???

Os que mantiveram as cores sarao talvez os grupos especiais (chamados normais na admin) e os que ficaram todos verdes devem ser os grupos baseados em contagem de numeros de post, que cada grupo tem sua cor, talvez... Acontece-me isso no mod Active Members In Topic, os membros especiais mantem as cores, e os restantes membros ficam todos com a cor de link (cinzendo) apesar de pertencerem a grupos diferentes baseados em numeros de post...

Boa sorte com a contruçao! Bom trabalho!  ;)

TaijovuNeji

Opa muito obrigado pelo elogio Isa ^^

Amigo Creative, poderia me informar se os membros que não tem as cores mostradas tem essas cores definidas em um grupo por contagem de post? Pois eu coloquei para mostrar cor somente se o membro fizer parte de um grupo que não seja por contagem de post...

E achas melhor eu colocar uma vírgula para separar cada membro ao invés de um espaço?
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Creative2

Sim é aqueles com contagem de posts e quero uma virgula entre eles sim!!!!

Advertisement: