News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Campo de escrever resposta para tópicos gigante.

Started by lendario, June 14, 2011, 02:47:18 PM

Previous topic - Next topic

lendario

Bom pessoal eu instalei a atualização do smf 2.0, e ficou tudo certo, apenas os campos de digitar respostas ficaram gigante, tanto o campo de resposta rápida tanto o campo de re respostar normal que é quando clica em responder o tópico.

Gostaria de saber como deixar no tamanho normal novamente, diminuir elas pois está danificando o template passado para >>>>>>>>>>>>>>>>> Até saindo do template.

Obrigado pela atenção.

-=EDIT=-
Gostaria de saber se posso apagar o arquivo error_log da pasta inicial do smf pois ele está com mais de 100MB e está pesando muito em meu webhost.
Mais uma vez obrigado.

TaijovuNeji

Com o theme default ocorre o mesmo problema?
E pode apagar o error_log sem medo, como o próprio nome diz ele é somente um log de erros
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

lendario


Spectrum..!!

Quote from: lendario on June 14, 2011, 03:17:32 PM
Sim como o tema default ocorre o mesmo erro.

E qual é o erro apontado pelo PCA do SMF?

> Administrar > Manutenção > logs?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

lendario

Não entendi o que você quis diser.
Ele não é um erro penas está gigante para o lado esquerdo.

Spectrum..!!

Quote from: lendario on June 14, 2011, 04:42:09 PM
Não entendi o que você quis diser.
Ele não é um erro penas está gigante para o lado esquerdo.

Link do site ou um SS da situação, por favor.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

lendario

Aqui está.
http://img535.imageshack.us/img535/2969/resposta.jpg

O da resposta rápida ja consegui resolver so falta aquele que é para responder ou criar um novo tópico.

Spectrum..!!

Sei, qual seria o seu sistema operacional e qual navegador esta utilizando?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

lendario

Isto acontece no Google Chrome e mozilla.
Sistema operacional, WINxp e WIN7 em ambos acontece a mesma coisa.

Spectrum..!!

Quote from: lendario on June 15, 2011, 03:38:40 PM
Isto acontece no Google Chrome e mozilla.
Sistema operacional, WINxp e WIN7 em ambos acontece a mesma coisa.

Hmmmm, então volto a perguntar:

Quote from: Spectrum..!!☻ on June 14, 2011, 03:47:02 PM
Quote from: lendario on June 14, 2011, 03:17:32 PM
Sim como o tema default ocorre o mesmo erro.

E qual é o erro apontado pelo PCA do SMF?

> Administrar > Manutenção > logs?

Existe algum erro sendo reportado ali? Depois de instalar o SMF, instalou mais alguma coisa (MOD)?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: