Erro no campo de mensagem

Started by fuzzyline, June 17, 2011, 01:29:05 PM

Previous topic - Next topic

fuzzyline

Boa tarde,

após ter efectuado o upgrade para a versão 2.0 assim que crio um novo tópico ou assim mesmo uma PM as margens do campo de escrita não aparece do lado direito.

Alterei para o tema defaut mas o mesmo persiste, agradecia desde então que me informassem o que poderei fazer para resolver esta situação!

Print screen: http://i.imgur.com/CI7lK.png [nofollow]

Cumprimentos

Spectrum..!!

Boa tarde, pode informar o link de seu fórum, por favor?

Preciso visitar para confirmar uns dados.

Se quiser pode enviar via MP.

Grato.




Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

fuzzyline

Quote from: Spectrum..!!☻ on June 17, 2011, 04:02:20 PM
Boa tarde, pode informar o link de seu fórum, por favor?

Preciso visitar para confirmar uns dados.

Se quiser pode enviar via MP.

Grato.

Boa noite caro Spectrum..!!☻,
o link do fórum é: i9vision.org [nofollow].

Ficarei agradecido por breves noticias,
cumprimentos.

Spectrum..!!

Quote from: fuzzyline on June 17, 2011, 05:15:55 PM
Quote from: Spectrum..!!☻ on June 17, 2011, 04:02:20 PM
Boa tarde, pode informar o link de seu fórum, por favor?

Preciso visitar para confirmar uns dados.

Se quiser pode enviar via MP.

Grato.

Boa noite caro Spectrum..!!☻,
o link do fórum é: i9vision.org.

Ficarei agradecido por breves noticias,
cumprimentos.

Tento por várias vezes e me dá erro 404...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Speedy_Luck

Boas,
Também tenho este erro no meu fórum (www.clickvirtual.co.cc) desde que actualizei para a versão 2.0, e ainda não consegui resolver...se alguém souber a solução agradecia.

Spectrum..!!

#5
Quote from: Speedy_Luck on June 18, 2011, 04:11:41 PM
Boas,
Também tenho este erro no meu fórum (www.clickvirtual.co.cc) desde que actualizei para a versão 2.0, e ainda não consegui resolver...se alguém souber a solução agradecia.

Não sei, também tem alguma coisa errada (veja no anexo)




Edit*

*peço que limpem os dados de seus navegadores, é possível que haja relação com o problema.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Speedy_Luck

Já limpei todos os dados e o problema continua.
Não percebo como não consegui entrar no fórum até hoje não tive nenhuma queixa, tente agora sff.

Sinceramente não sei o que fazer para resolver este problema  :'(

Paulo Beleco

Já me registei no i9vision.org e verifiquei que está a funcionar corretamente... aparecem as margens iguais dos 2 lados... já foi corrigido ou este erro só está a acontecer a ti?


No clickvirtual.co.cc também me registei e verifiquei que está a ser usado um pack de idioma antigo... atualiza o pack de idiomas e volta a verificar!  8)

Portem-se bem!



Speedy_Luck

Quote from: Paulo Beleco on June 19, 2011, 02:07:21 PM
No clickvirtual.co.cc também me registei e verifiquei que está a ser usado um pack de idioma antigo... atualiza o pack de idiomas e volta a verificar!  8)

Portem-se bem!

Boas,
acabei agora mesmo de fazer uma actualização aos idiomas, no entanto o problema continua. Obrigado na mesma  ;)




Ninguém me sabe dizer qual é o código que está responsável pelo reply?

Outra coisa encontrei uma solução para corrigir as margens, mas apenas para o quick reply:

Citação de: Dzonny em Junho 12, 2011, 03:51:48 pm
   
QuoteHello there.

    Try with this, in index.css change:

    #quickReplyOptions form textarea
    {
        height: 100px;
        margin: 0.25em 0 1em 0;
    }



    to this:



  #quickReplyOptions form textarea
{
    height: 100px;
    width: 635px;
    max-width: 100%;
    min-width: 100%;
    margin: 0.25em 0 1em 0;
}



theyunus


Spectrum..!!

Amigo Speedy_Luck, caso ainda necessite de ajuda para este assunto, peço o favor de o amigo abrir um novo tópico.

Há necessidade de fechar este para o momento.

Obrigado pela compreensão.

Spectrum..!!☻.
Moderador SMF/PT.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: