[Ajuda] Layout de link de sub-fóruns

Started by eltonmauricio, June 27, 2011, 11:11:26 AM

Previous topic - Next topic

eltonmauricio

pessoal, os link's dos sub-foruns sempre aparecem com uma seta dessas desordenada; como resolver?

SMF 2.0
tema default
linguagem português br
tenho instalado o Tidy Child Boards-SMFBR

Spectrum..!!

Não existem espaços em branco em excesso no nome das boards, existem?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

eltonmauricio

Quote from: Spectrum..!!☻ on June 27, 2011, 01:16:08 PM
Não existem espaços em branco em excesso no nome das boards, existem?

não, não há espaços em excesso.

Spectrum..!!

Coloque o fórum em inglês por momentos, dê um "CTRL + F5", e verifique se ainda persiste a apresentação...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

eltonmauricio

Quote from: Spectrum..!!☻ on June 28, 2011, 06:10:32 AM
Coloque o fórum em inglês por momentos, dê um "CTRL + F5", e verifique se ainda persiste a apresentação...

eu encontrei o erro: é só tirar o <center></center> que tem na declaração da categoria que manda a seta pra baixo; aí ela volta pra cima.
pra eu mudar preciso saber em que arquivo eu faço essa alteração; você pode me dizer qual é ?  ;D

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

eltonmauricio


Spectrum..!!

Quote from: eltonmauricio on June 28, 2011, 10:18:39 AM
Quote from: Spectrum..!!☻ on June 28, 2011, 09:25:10 AM
Veja lá no Index.Template.php (estamos vendo algo muito parecido aqui .. http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=433996.0 )

resolvido  :)
mais uma vez me salvaste \o/

Então, esteje salvo.

Não se esqueça de mim no natal......rsrsrsrsrsrs.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: