Problema na caixa de mensagens recentes

Started by eltonmauricio, June 24, 2011, 02:43:46 AM

Previous topic - Next topic

eltonmauricio

gostaria que alguém pudess me dizer o que fazer pra as mensagens recentes ficarem uma em baixo da outra corretamente. Se for em áreas que não tem ícone fica normal.... mas se tiver ícones faz uma bagunça só (Vejam a imagem)
Aguardo respostas  :)

eltonmauricio

alguem??
por favor, to precisado mt disso.... vejam vocês mesmos como tá: www.gsmgroup.com.br

Spectrum..!!

Ora, eu não entendo, você mesmo já respondeu o que acontece em seu fórum....

Quote from: eltonmauricio on June 24, 2011, 02:43:46 AM
...Se for em áreas que não tem ícone fica normal.... mas se tiver ícones faz uma bagunça só (Vejam a imagem)
....


Você está personalizando o seu sistema colocando ícones, é uma opção sua, mas o que podemos fazer?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Darkness_Black

Só da pra ficar certo, se você tirar os icones do seu forum, pois ali ele pega icones então já viu fica desse jeito. No Meu uso um personalizado que é bem melhor se não o meu ficaria pior que o seu ainda por que tem icone em td que é canto.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Advertisement: