News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Menos membros ao passar para 2.0

Started by Isa.F, July 01, 2011, 03:15:35 PM

Previous topic - Next topic

Isa.F

Hoje apercebi-me de mais uma diferença:

No rodapé do forum, aparecia que eu tinha cerca de 139 membros, e de repente agora aparece que so tenho 88 membros apenas...  :o

Fui ver, e reperei que tenho 51 membros á espera de activaçao (eu tenho o forum com registos a serem activados pelo proprio, por mail...)

Ora, quem agora olhar para o meu forum vai pensar que um monte de gente pediu cancelamento de conta....  :-\

Será que é possivel eu configurar a contagem de membros a incluir os membros que ainda nao activaram mas que se registaram? Era assim que funcionava antes...  e gostava que continuasse assim...  :-[


Obrigada...

Spectrum..!!

#1
Isto está acontececendo porque é assim mesmo no 2.0 (*)

*ao menos até onde percebi.

Para mudar isto teria que mudar aquilo:

Quote from: Isa.F on July 01, 2011, 03:15:35 PM
....eu tenho o forum com registos a serem activados pelo proprio, por mail..

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Isa.F

Eu so me apercebi disso ha pouco tempo...

Ja depois de eu ter clicado em:


Limpar os registos não importantes.
Esta função irá limpar todos os logs não importantes. Isto deverá ser evitado a menos que haja algum problema, no entanto não prejudica nada.


Na manutençao do forum... No entanto, esta ferramenta na outra versao nunca me tinha apagado os membros, apenas apagava aqueles erros nao importantes, mas tenho impressao que foi depois disso que os membros nao activados desapareceram...  ???

Será possivel?  ???

Spectrum..!!

Amiga IsaF., ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: