News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Alterar tema

Started by CKareka, July 02, 2011, 09:12:50 PM

Previous topic - Next topic

CKareka

Ora boas noites, estava eu a trabalhar no meu forumzinho quando dicidi trocar de tema então procurei ai no forum uns tutoriais e encontrei. Só que quando faço o que la diz, diz que instalei o tema com sucesso mas nao aparece nada :S Alguem me pode ajudar sff?

O tema que tou a tentar instalar e este:
hxxp:www.dzinerstudio.com/index.php?action=downloads;sa=view;down=137 [nonactive]

TaijovuNeji

Depois que você intala o theme vc tem que ativá-lo, pode fazer isso somente para vc indo no seu perfil e em preferencias de layout fazer a mudança, ou ir no painel de controle e mudar para todos os membros, qual é a versão do seu forum?
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

CKareka

Versao do meu forum e 2.0 e gostava de mudar para todos os membros.

Darkness_Black

administrar> Configuração do Forum> Configurações de Themas e Layou
logo em cima tem Padrão geral do fórum:  Aqui voce encontra o thema que instalou e abaixo tem Restabelecer todos para:  mude também para o thema que instalou e salve.

Só lembrando que alguns mods não irao funcionar por que tem que alterar eles no thema que usar também, para isso olhe o parse na pagina de download dos mods que esteja usando o que modificar indextemplante vc edite manualmente via PHP. E se o thema que usas tiver boardindex templante também edite manualmente mas isso somente se algum mod parar de funcionar.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

CKareka


Advertisement: