Duvida sobre mudar a pasta de instalação do forum

Started by BÉLVI®, July 05, 2011, 09:43:49 PM

Previous topic - Next topic

BÉLVI®

ola! pessoal gostaria de mudar a instalação do meu forum, pois o mesmo se encontra instalado na pasta web, não criei a pasta forum e gostaria de mudar, qual o erro que pode acontecer se eu criar a pasta e jogar os arquivos nela?, o que devo fazer antes de efetuar essa mudançã?, os backups eu ja tenho.
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Apllicmz

#1
Sim podes
Mudar......o que tens que fazer e uma nova instalacao no local que quer.....copiar no antigo somente as pastas nao podes  copiar os ficheiros php....depois colocar a base dado......Nao esqueca de correr o Repair Settings
Se tiver mais alguma duvida sobre o assunto diga.....



BÉLVI®

Quote from: Joomlamz on July 06, 2011, 12:49:51 AM
Sim podes
Mudar......o que tens que fazer e uma nova instalacao no local que quer.....copiar no antigo somente as pastas no copiar os ficheiros php....depois colocar a base dado......Nao esqueca de correr o Repair Settings
Se tiver mais alguma duvida sobre o assunto diga.....

Só que não quero correr uma nova instalação quero usar a que ja esta, pois teria que fazer muitas auterações e não disponho de tempo
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Spectrum..!!

Amigo MOTORBR, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

BÉLVI®

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on July 16, 2011, 08:21:15 AM
Amigo MOTORBR, ainda necessita de ajuda para este tópico?

desculpe-me pela demora em responder mais gostaria sim de ajuda ainda pois não quero correr uma nova instalação queria saber se tem como mudar o local do forum pois instalei na pasta web em vez de criar a pasta forum, tem como fazer essa mudança sem correr uma nova instalação?
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

TaijovuNeji

Sim, tem como mudar de pasta sem fazer uma nova instalação, o bom é que você pode fazer tentativas sem medo, pois se der algum problema basta voltar os arquivos para a pasta original.

Abra o Settings.php e procure por esse comentário:
Quote########## Directories/Files ##########
Depois deste comentário e antes do próximo (Error-Catching) estão as variáveis responsáveis por armazenar o caminho do seu forum, se você for mudar os arquivos de lugar, basta editá-las e colocar o novo endereço.

Caso ocorra algum problema, basta usar o repair_settings.php
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

BÉLVI®

#6
Quote from: TaijovuNeji on July 18, 2011, 01:02:08 AM
Sim, tem como mudar de pasta sem fazer uma nova instalação, o bom é que você pode fazer tentativas sem medo, pois se der algum problema basta voltar os arquivos para a pasta original.

Abra o Settings.php e procure por esse comentário:
Quote########## Directories/Files ##########
Depois deste comentário e antes do próximo (Error-Catching) estão as variáveis responsáveis por armazenar o caminho do seu forum, se você for mudar os arquivos de lugar, basta editá-las e colocar o novo endereço.

Caso ocorra algum problema, basta usar o repair_settings.php

Pow maninho valeu vou testar agora mesmo se liga na hora  ::)

UP certinho Neji você foi fera nessa valeu mesmo topico
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Advertisement: