Muitas modificações

Started by FreeBoxD, July 06, 2011, 09:21:18 AM

Previous topic - Next topic

FreeBoxD

Bom, eu estou criando um fórum, e estou adaptando uma skin para como eu quero...
Queria saber como faço essas coisas:

1ª: Como posicionar as informações de perfil que aparecem quando eu posto, pois elas ficam na esquerda, eu quero no centro....

2ª: Como aumentar o tamanho do banner, ou seja, aumentar o espaço entre o menu e o corpo do fórum.

3ª: Como mudar a cor das letras que ficam na apresentação da categoria.

4ª: Queria tirar aquele recurso de estrelinha, eu só quero usar placas para cargos: Administrador, coordenador, moderador ...

Eu queria também um mod para mudar a barra de login e senha para um visual mais bonito e adaptável.

Observação: Eu uso a skin overview da dzinerstudio.

Obrigado pela atenção.

Spectrum..!!

Olá amigo FreeBoxD, seja bem vindo ao SMF.

Creio que estas questões, a maioria, se não todas, podem ser encontradas na seção de Temas.
Ainda, tendo elas com soluções aparentes, neste sentido aqui, pode recorrer a pesquisa do SMF, usando palavras chaves para suas dúvidas.

Para o caso, de após utilizar-se das dicas acima, ainda restar alguma dúvida, estaremos aqui para prestar o devido apoio.


Procuramos orientar os membros, para que possamos identificar, de maneira mais rápida e clara seus problemas/dúvidas, para isso, a leitura e aplicação deste tópico --> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=323908.0 , o título e um tópico por dúvida ajuda muito no andamento.

Obrigado.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

FreeBoxD

Obrigado,
mas será que podia me ajudar com essas questões ?
Eu procurei diversas vezes e não achei, por isso vim fazer meu tópico aqui ...

Eu uso SMF 2.0

Spectrum..!!

Quote from: FreeBoxD on July 06, 2011, 03:12:00 PM
Obrigado,
mas será que podia me ajudar com essas questões ?
Eu procurei diversas vezes e não achei, por isso vim fazer meu tópico aqui ...

Eu uso SMF 2.0

Abra um tópico para cada dúvida sua, procure ser sugestivo no título e aguarde que iremos auxiliar o mais breve possível.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: