News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Ajudas Preciso Disso

Started by Hurb, July 07, 2011, 02:12:03 PM

Previous topic - Next topic

Hurb

Bom Galera Gostaria,De Um Mod Tipo de Upload Por Exemplo

Teria uma Imagem De Fundo a Pessoa Clicava em Novo Topico Ai Colocava La Ai Quando Enviasse Aparecia Uma Imagem Em Baixo E o Conteudo em Cima

O povo Fala UploadCP.

Como Ocultar Moderadores De um Quadro!!

E Se Não Estiver Pedindo Muito

Um Bom Host Gratuito Para Smf,Ou Dominio

Obrigado Desde Ja

Spectrum..!!

Não entendi nada....pode explicar melhor?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Hurb

Upload E Um Botão De Upload Mais Tipo Fica Igual Vbulletin Que Eu Ja Vi Em um Forum SMF

Mas So Que As Pessoas Não Colocam a Imagem Fica Tipo Um Fundo Apenas Nos Topicos Para Uploads Ai nas Repostas Fica Normal Entendeu ??

Se não Eu Mando uma Imagem Para Vocês Agora

Spectrum..!!

Não, ainda não entendi.

Quantas dúvidas o amigo tem?

Pode criar um tópico para cada uma delas, por favor. E, procure usar de vírgulas para separar assuntos na mesma frase.

Para o título do post o amigo pode consultar este tópico, por favor? http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=323908.0


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Hurb

Tabem Vou Arrumar a Imagem E Você Me Arruma Uma Boa Hospedagem Para SMF ???

Mais Gostaria De Uma Gratuita

Spectrum..!!

Sobre Hospedagem:

- Não eu não arrumo. Nem o SMF arruma.

Isso é uma questão de pesquisa (pode ser pelo google).

Pode usar a caixa de pesquisa aqui do SMF com as palavras 'Host gratuito', procure ver os comentários que fizemos a respeito deste tipo de prestação de serviços (creio não valer a pena não).

Ainda no assunto, estou tentando, junto com os membros da comunidade em português, manter dois tópicos sobre isso, mas parece que não há muita disposição da maioria em compartilhar as informações.

Os tópicos são esses:

Gratuitos: http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=438131.0

Pagos: http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=438133.0

Mais uma coisa Hurb, existem tópicos seus que ainda não sabemos se já resolveu, pode fazer o favor de informar neles?

Obrigado.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por encerrado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: