News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

Como mudar Imagens de um Tema

Started by MacCallester, July 14, 2011, 09:11:47 PM

Previous topic - Next topic

MacCallester

Boa Noite!

Precisava de uma ajuda.

Como faço, para acrescentar as minhas próprias tag´s? e por exemplo associar imagens a um código, como por exemplo os smyliles funcionam?


Cumprimentos

Spectrum..!!

Amigo MacCallester, o tópico está sendo movido para a sua devida seção: Temas.

Dê uma pesquisada nesta seção e veja se encontra as respostas que procura, em caso negativo informe que daremos continuidade a este.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

MacCallester

Desculpa mais uma vez amigo, por ainda não saber ao certo as secções correctas.

Vou dar uma vista de olhas mais uma vez, caso tenha me passado algo despercebido, pois ontem passei a noite toda de volta da secção de temas na secção de suporte português e em inglês estava a começar....

Obrigado mais uma vez e se precisar logo falarei por este tópico.

Cumprimentos Amigo

Spectrum..!!

OK, procure explorar as pastas do seu tema, tenho certeza de que encontrará algo mais ...

Veja a pasta "images" ....

Você pode entrar na pasta "images" e nela criar uma com o seu padrão de linguagem. Dentro desta pasta você copia as imagens que existem dentro da pasta "english" e vai alterando até que esteja satisfeito, deve-se utilizar os mesmos nomes dos arquivos e procure ter as imagens com as mesmas dimensões (tamanho)...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

MacCallester

O que eu procuro não encontrei amigo  :(

O que precisava era o seguinte. Queria saber como posso associar uma imagem a uma palavra/simbolos como os similes

Por exemplo esta imagem a este símbolo ":imdb:" (sem as aspas) para quando escrever esse símbolo na criação de um tópico, depois aparecer a imagem.


Cumprimentos


Spectrum..!!

Sim, mas você quer que esta imagem apareça na lista de ícones para criação de tópicos, seria isso, inserir um novo smilie fora os que já temos?
Ou quer que esta imagem esteja disponível na lista das mensagens? 1 ou 2?

Veja no anexo..

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

MacCallester

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on July 16, 2011, 08:02:50 AM
Sim, mas você quer que esta imagem apareça na lista de ícones para criação de tópicos, seria isso, inserir um novo smilie fora os que já temos?
Ou quer que esta imagem esteja disponível na lista das mensagens? 1 ou 2?

Veja no anexo..

Era como se fosse adicionar adicionar um smilie novo, portanto se não me engano é o 2. Para com a intenção a quando criar um novo tópico, escrever, por exemplo :imdb: (com os 2 pontos) e quando enviar o tópico (como feito) ele aparecer a imagem, como os smilies.

Obrigado e Cumprimentos

MacCallester

TaijovuNeji

Mas isso você não quer que seja mostrado junto aos smileys? Caso possa ser mostrado junto basta ir no painel de controle >> forum >> Smileys e Grupos de Smileys >> Adicionara Smileys
Neste local basta você adiconar a imagem ao seu grupo de smiley
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

MacCallester

Quote from: TaijovuNeji on July 18, 2011, 01:35:03 AM
Mas isso você não quer que seja mostrado junto aos smileys? Caso possa ser mostrado junto basta ir no painel de controle >> forum >> Smileys e Grupos de Smileys >> Adicionara Smileys
Neste local basta você adiconar a imagem ao seu grupo de smiley
Olá TaijovuNeji

De facto já procurei nessa zona, mas não tenho essa opção  :-\ Só me aparece "Grupo de Smiley" e "Configurações" e dentro de cada opção não tem nenhuma coisa relacionada com adicionar Smiley.

Será que tenho falta de algum mod??

Meu tema: darkbreak_20rc3
SMF: 2.0

Cumprimento

MacCallester


Spectrum..!!

Dentro dos Recursos Principais:

> Administrar > Configuração do > Recursos Principais, quais estão ativadas? (veja que quando ativada o ícone fica com um indicador verde).

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

MacCallester

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on July 18, 2011, 06:48:52 AM
Dentro dos Recursos Principais:

> Administrar > Configuração do > Recursos Principais, quais estão ativadas? (veja que quando ativada o ícone fica com um indicador verde).

*Karma
*Caledário

Spectrum..!!

OK, vá em:

> Administrar > Forum > Smileys e Grupos de Smileys >na aba "Configurações" localize e ativa a caixa "Ativar ícones de mensagens costumizados" clique no botão "Salvar".

Isto deve fazer com que apareça a outra aba....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

MacCallester

Obrigado pela ajuda amigos, mais uma vez  ;)

Já me estou a intrusar melhor com o sistema   ;)

Cumprimentos

MacCallester

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por encerrado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: