News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Alterar o tamanho do Banner/logotipo

Started by JFFP, July 14, 2011, 11:08:51 PM

Previous topic - Next topic

JFFP

Estive lendo aqui  http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=159291.0
e estou com o mesmo problemas, mas a soluçao nao é a mesma :S sera que alguem me pode ajudar?

Spectrum..!!

Olá amigo JFFP, seja bem vindo ao SMF.

O tópico foi movido para a devida área.

Seu tópico foi dividido pelo motivo do outro ser muito antigo e não me parece ser compatível com o seu sistema. Creio que seu SMF é versão 2.0, procede?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

JFFP

sim,

Meu tema: darkbreak_20rc3
SMF: 2.0

Spectrum..!!

Pode informar qual imagem estaria falando em aumentar (1 ou 2, veja no anexo)

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Amigo JFFP, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

JFFP

desculpe a demora... era a 1. mas optamos por fazer uma imagem naquele tamanho... obrigado :)

Spectrum..!!

Tópico dado como solucionado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: