News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Link Leva para a conta de outro membro

Started by ab-positivo, July 18, 2011, 12:16:12 AM

Previous topic - Next topic

ab-positivo

Oi sou novo por aqui e preciso de uma ajuda.

No meu fórum, que sou Admin, se eu criar um tópico e colocar um link de dentro do fórm que eu mesmo copiei acontece um problema grave que da a quem clicar o direito de administar o fórum.

Ex:

Eu coloquei o link das regras;
O membro clica para ver as regras;
Ele é redirecionado, mas, entra com minha cnta lá.

Espero que tenham entendido, e se isso ajuda, a versão do Meu SMF é 2.0.

PS: Não só os meus links como o de qualquer um que colocar um link lá, se um membro colocar um link e o outro clicar o outro vai pra conta dele e se quiser pode modificar tudo que o outro usuaria tem.
E mais, se eu colocar um link que copiei mas quando eu estva Off, o membro vai para onde o link leva mas desloga (sai).
Espero que tenham entendido.

TaijovuNeji

Nossa, desculpe eu realmente não entendi nada, poderia explicar melhor? Postar uma imagem do problema ajudaria a entender
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

ab-positivo

É assim:

Sabe quando você coloca um link em um tópico?

Por exemplo: eu crio um tópico que fala das áreas do fórum, então, copio e colo cada link no tópico, os membros clicam para conhecer as áreas no entanto quando eles forem redirecionados para o endereço do link eles entram com a minha conta!

É como se eu colocasse um link aqui:
Aqui é um link
Você clica e é redirecionado para o endereço do link, mas entra com minha conta!

Espero que tenham entendido pois isso é muito grave, não quero ter que desinstalar o fórum pois talvez seja problema em algum arquivo. Agurdo HELP!!!

Spectrum..!!

Fora o esclarecimento dado acima, também é importante, para podermos entender melhor, informar se isto passou a acontecer depois de instalar e ou modificar o que no sistema. Lembra-se do que fez na última vez antes disso ocorrer? É o único administrador do sistema? O fórum é novo ou já está em uso faz tempo?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

Pois é!

Desisstalei quase todos os MOD's que eu tinha instalado nos ultimos tempo, mas continua dando erro!
Hoje quando fui tentar criar um tópico apareceu essa mensagem:

Erro na Template!
Quote
Parece que aconteceu alguma coisa com as templates do Fórum. Este deve ser apenas um problema temporário, portanto, tenha um pouco de paciência e volte a tentar mais tarde. Se continuar a ver esta mensagem, por favor contate o administrador.

Pode também tentar atualizar esta página.

O pior é que apareceu varias vezes. E não, meu fórum ainda está em construção, ainda bem né? Sobre Admin, sou o úinco!

Muito obrigado por estarem tentando ajudar espero respostas e se precisarem de mais informações me avisem.

Spectrum..!!

#5
Calma, ainda não mexa em nada.

Espere um pouco.....
(editado)
Tente utilizar a ferramenta Repair Settings --> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=348402.0
informe se resultou em positivo...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

Nem, continua dando erro no Templante, não da mais para registrar não da pra criar tópicos ta tudo dando errado agora!

Mas em fim, falei com meu WebDesigner que está criando o Tema do meu fórum e ele disse que provavelmente tenha afetado muitos arquivos por isso está tudo dando errado.
Bem, vou desinstalar e instalar o fórum novamente e queria saber se tem como eu salvar as categorias e tópicos que eu já criei para não precisar criar de novo.

Muito obrigado a todos que me ajudaram e toda a comunidade SMF, por favor se poderem me dizer como salvar o que eu mencionei eu agradeço e se eu precisar criar um novo tópico pra isso por favor me avisem!

Spectrum..!!

Realizar um upgrade deve resolver a questão.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: