News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

E-mail de confirmação não chega!

Started by ab-positivo, July 20, 2011, 10:37:28 PM

Previous topic - Next topic

ab-positivo

Primeiro quero dizer que eu sim, procurei e pesquisei, vi varios tópicos com o assunto mas nem um resolveu a questão!
Eu fiz alguns registros de teste e não deu, não foi, não chaga os E-mail para confirmação da conta.

Uma coisa eu afirmo, o problema não é no Host pois fiz varios testes e deu tudo certo, é o fórum mesmo que não está enviando!
NOTA: Host pago!

Se alguém poder me ajudar e dizer como eu faço para que os E-mais cheguem  eu agradeço de coração.

Muito obrigado pela atenção!

Spectrum..!!

Pode informar o link do fórum? Gostaria de tentar abrir uma conta...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

Amigo, não da pra se registrar...

Depois que o membro se registra diz que o E-mail de ativação foi enviado mas o E-mail não chega pra ninguém, ja tentei com varios E-mails mas não chega a nenhum!

Quero saber o que devo fazer?
Como configurar o envio de E-mail?
Por favor, se poder me dizer isso, seria otimo!

Spectrum..!!

#3
Você diz que não dá, mas gostaria de tentar, pode informar o link?



Sempre é oportuno usar a pesquisa, =18]http://www.simplemachines.org/community/index.php?action=search2;search=e-mail;brd[]=18
..

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

O fórum ainda não está no ar! Não pode receber visitas de desconhecidos.

E sobre o seu edit:
Eu deixo uma Citação:
QuotePrimeiro quero dizer que eu sim, procurei e pesquisei, vi varios tópicos com o assunto mas nem um resolveu a questão!

Agora, amigo, eu só quero uma ajuda para registrar o pessoal lá, se poder me ajudar sera ótimo!

Spectrum..!!

#5
Quote from: ab-positivo on July 22, 2011, 10:16:18 PM
O fórum ainda não está no ar! Não pode receber visitas de desconhecidos.

Isto não impede que o sistema tenha uma conta para averiguações e ou manutenção, eu acho que todo sistema que pretender ser funcional, ao menos no sentido administrativo, tem.

Todos os problemas relacionados com o envio de e-mails, estão detalhadados na busca que você realizou. Presume-se então ser algum problema com seu Host, acredito que o sistema esteja hospedado, não há como ver isso no momento, não temos link. Procure enviar um ticked de suporte para eles e aguarde a resposta.
Dado as poucas informações que o amigo fornece, não atinge o que preciso desenrolar para ajudar mais a fundo, fica difícil. Vejo pouca vontade do amigo em disponibilizar uma conta de testes.

abçs,




Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Amigo ab-positivo, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

Desculpa a demora, mas o problema foi solucionado.
Agora só queria saber como fazer para que os E-mail's não cheguem apenas como espan?

Spectrum..!!

Quote from: ab-positivo on July 31, 2011, 07:18:11 PM
Desculpa a demora, mas o problema foi solucionado.
Agora só queria saber como fazer para que os E-mail's não cheguem apenas como espan?

Quer dizer "Spam", isso é uma particularidade dos gerenciadores de e-mail de cada usuário, tem que configurar ou informar ao programa (o usuário). Não é do SMF.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

Muito obrigado pela ajuda e desculpem o erro de digitação!

Spectrum..!!

Quote from: ab-positivo on August 01, 2011, 08:13:10 PM
Muito obrigado pela ajuda e desculpem o erro de digitação!

De nada amigo, não tive a intenção de minimizar, somente clarear as coisas, já ví erros piores por aí...

Tópico solucionado.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

brlight

#11
Seria bom postar a solução visto q poderia ser util para outros membros....no caso eu! :-)

Estou com o mesmo problema descrito no titulo do topico, já li alguns posts mas para ja de nada me valeu, o meu host e gratuito!
o endereço do forum é---->hxxp:coolplayforum.x10.bz/index.php [nonactive]
Deixei as definicoes de email q veêm por defeito ou seja "php (padrão)", uma x q n obtive qq sucesso alterei para "SMTP" configurando a mesma para gmail.Segui á risca as instruções já referidas noutro topico por um membro "costa" ficando então assim:
Tipo de mail:SMTP
Servidor SMTP:ssl://smtp.googlemail.com
Porto SMTP:465
Utilizador SMTP:meu email
Password SMTP:password do meu email

Informação:
Versão SMF:'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines' | Adk Portal © SMF personal
Tema:BlackRain V3 by, Crip
Agradeço desde já qq ajuda!Muito obrigado.

P.S.-Desculpem "ressuscitar" o hxxp:topico.se [nonactive] acharem necessário crio um novo topico.

Advertisement: