News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Alguem me ajuda pelo amor !

Started by FreeBoxD, July 22, 2011, 05:32:58 PM

Previous topic - Next topic

FreeBoxD

Eu to criando meu fórum, e to adaptando uma skin pra dark.
Fiz muitas modificações, mas tenho um problema:

Como podem ver, há partes brancas enxendo o saco, e não é só nessa página que encontramos isso.
Queria saber se alguem pode me ajudar a tirar isso.

Obs: Eu peguei o photshop colhi a amostra de cor(que não varia) e colei no css... Nada encontrado(isso depois de editar a parte em que o branco fica em volta).

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

FreeBoxD

Acho que é modificação do curves...

Spectrum..!!

Quote from: FreeBoxD on July 23, 2011, 02:18:07 PM
Acho que é modificação do curves...

Sim, mas de onde baixou ele, é daqui do site do SMF? Se sim, informe o link, por favor.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda


nifle

Esse tema se não me engano tem uma imagem com essas laterais da barra, você deve edita-las com a cor do fundo do seu forum, sou salva-la em .png para a mesma ficar transparente.

Spectrum..!!

Quote from: nifle on August 03, 2011, 06:42:08 AM
Esse tema se não me engano tem uma imagem com essas laterais da barra, você deve edita-las com a cor do fundo do seu forum, sou salva-la em .png para a mesma ficar transparente.

Informe a ele o nome da imagem que você editou no seu problema.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Tópico dado como abandonado/solucionado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: