Adaptar/traduzir quickregister a RC5

Started by fckool, July 23, 2011, 11:27:08 AM

Previous topic - Next topic

fckool

Olá,

Preciso de adaptar este MOD ao RC5.

O MOD é o quickregister e o único ficheiro alterado é o index.template. Eu instalei em modo de compatibilidade com o 1.1 e parece que resultou. O problema é que não aparece as coisas escritas, mesmo alterando o idioma do forum para ingles. Já procurei o ficheiro login.english para copiar o conteudo para o login.portuguese-utf8 mas mesmo assim não resultou.

Fica aqui o codigo:
if ($context['user']['is_guest'])
{
loadLanguage('Login');
echo '
<div class="tborder">
<div class="catbg2">Quick Register</div>
<div class="windowbg" align="center">
<form action="', $scripturl, '?action=register2" method="post" name="creator" id="creator">

' . $txt[98] . '&nbsp;<input type="text" name="user" size="30" maxlength="25" />
' . $txt[69] . '&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<input type="text" name="email" size="30" /><br />
' . $txt[82] . '&nbsp;&nbsp;&nbsp;<input type="password" name="passwrd1" size="30" />
' . $txt[81] . '&nbsp;<input type="password" name="passwrd2" size="30" /><br />

<input type="checkbox" name="regagree" class="check" />I agree to Registration Agreement

<div align="center">
<input type="submit" name="regSubmit" value="', $txt[97], '" />
</div>
</form>
</div>
</div>';
}


Obrigado

Spectrum..!!

Seu tópico foi movido para a sua devida área.

Já ví a sua dificuldade, seriam os rótulos das caixas de opções / edição, não é?

Vou ver aqui...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

fckool

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on July 23, 2011, 12:22:56 PM
Seu tópico foi movido para a sua devida área.

Já ví a sua dificuldade, seriam os rótulos das caixas de opções / edição, não é?

Vou ver aqui...

Sim, é esse mesmo o problema!

Obrigado

Spectrum..!!

Olha, é possível sim editar as opções, mas só não sei se o MOD vai funcionar, pois o SMF 2.0 é mais rigoroso no quesito segurança.

Só testando mesmo...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

fckool

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on July 23, 2011, 01:20:05 PM
Olha, é possível sim editar as opções, mas só não sei se o MOD vai funcionar, pois o SMF 2.0 é mais rigoroso no quesito segurança.

Só testando mesmo...

Pode ajudar-me a testar?

TaijovuNeji

$txt[algum_número] não existe em nenhum código de linguagem na versão 2.0 alguma string que seja lida colocando algum número entreo os [], arranque essa parte do código e no lugar desta variável coloque o que você quer que seja escrito..
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

fckool

Quote from: TaijovuNeji on July 23, 2011, 06:08:44 PM
$txt[algum_número] não existe em nenhum código de linguagem na versão 2.0 alguma string que seja lida colocando algum número entreo os [], arranque essa parte do código e no lugar desta variável coloque o que você quer que seja escrito..

Já consegui colocar os nomes, mas agora ele ao carregar no submitButon não faz nada, não faz o registo do utilizador, alguém sabe qual será o problema?

if ($context['user']['is_guest'])
{
loadLanguage('Login');
echo '
<div class="tborder">
<div class="catbg2">Registo Rápido</div>
<div class="windowbg" align="center">
<form action="', $scripturl, '?action=register2" method="post" name="creator" id="creator">

' . $txt['user'] . '&nbsp;<input type="text" name="user" size="30" maxlength="25" />
' . $txt['email'] . '<input type="text" name="email" size="30" /><br />
' . $txt['choose_pass'] . '&nbsp;&nbsp;&nbsp;<input type="password" name="passwrd1" size="30" />
' . $txt['verify_pass'] . '&nbsp;<input type="password" name="passwrd2" size="30" /><br />

<input type="checkbox" name="regagree" class="check" />Eu aceito as condições de registo

<div align="center">
<input type="submit" name="regSubmit" value="', $txt['register'], '" />
</div>
</form>
</div>
</div>';
}

fckool


TaijovuNeji

Pode mandar o link do mod para eu dar uma olhada?
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!


Spectrum..!!

Amigo Taijo, podemos continuar algo aqui?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

TaijovuNeji

Vixi desculpa a demora em responder esse tópico.

Passei um bom tempo estudando os arquivos Register.template.php e Register.php, no primeiro está todas as funções que trata desta parte de mostrar o registro ao usuário e no segundo está a parte que cuida de inserir isso no banco, porém é tudo tão complexo que não consegui entender qual é o verdadeiro motivo para o código do nosso amigo não funcioar, o mais provável é que não esteja chamando as funções que são responsáveis por gravar o registro no banco...

Mas eu posso fazer isso para o nosso amigo, no Index.template.php onde ele colocou o código do registro rápido, fazendo eu mesmo um meio para gravar tais informações no banco de dado, verificar se o nome de usuário escolhido já está sendo usado, e também verificar se as senhas digitadas são iguais, se ele quiser eu faço isso para ele, seria praticamente uma reconstrução do mod.
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Spectrum..!!

#12
Amigo fckool, ainda necessita de ajuda para este tópico?



Tópico dado como abandonado/solucionado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: