Como traduzir a central de Ajuda do SMF para PT-BR

Started by frytec, July 28, 2011, 05:04:22 PM

Previous topic - Next topic

frytec

Quero traduzir a "central de ajuda" ou help do SMF!

/index.php?action=help

esse help.

Como traduzo ele???

Meu SMF é 2.0RC3

Spectrum..!!

Manual:

> Themes > Default > languages > Manual.sua linguaguem.php

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Costa

Um conselho, vais perder muito tempo a traduzir isso para nada. Simplesmente ninguém vai ler isso e vão abrir tópicos no teu fórum a perguntar como fazer determinada função.
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Spectrum..!!

Na minha opinião, mesmo concordando " não na totalidade" do conselho acima, o usuário (dono do direito de uso do sistema) se acha importante realizar a tarefa, para que seu sistema fique mais apresentável ou seja lá qual for o motivo, pode realizar a tradução.
Afinal de contas não devemos "generalizar" o fato de que "todos" irão perguntar. Conheço muitas pessoas que utilizam o sistema de informação/ajuda de sistemas assim.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Costa

Sim, é um facto que algumas pessoas lêem. Mas a grande maioria acaba por perguntar num tópico ou outro como se faz. Vários tradutores do SMF ignoram completamente a tradução dessas páginas, e muito admin simplesmente desabilita a página de ajuda.
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Spectrum..!!

Quote from: Costa on August 03, 2011, 10:15:47 PM
Sim, é um facto que algumas pessoas lêem. Mas a grande maioria acaba por perguntar num tópico ou outro como se faz. Vários tradutores do SMF ignoram completamente a tradução dessas páginas, e muito admin simplesmente desabilita a página de ajuda.

Sim, e isto é uma questão de livre arbítrio, não devemos generalizar, e quem somos nós para incentivar ou orientar o não uso do manual, fica a critério de cada usuário. Se ele existe e está lá é por que tem algum sentido/razão.

O amigo frytec é livre para atuar na tradução do manual do seu sistema se assim achar necessário.

Tópico solucionado e encerrado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Oooooowww. Amigo Frytec, puxa vida, fiquei chateado agora com isso, como não teve nenhuma resposta aqui?

Quote from: frytec on July 29, 2011, 11:47:33 AM

Already asked in language specifc forum but didnt get any answers..

;D

Aqui teve resposta sim...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

frytec

Sim, mas é que demorou uns 4 dias!!
Daí criei no english.
Desculpe.

Spectrum..!!

OK, as vezes nos perdemos, mas pode, a cada 24 horas dar um "UP" no seu post.

Quanto criar no fórum em inglês, isso não é problema, o chato é dizer lá que não teve suporte aqui...

Mas, de qualquer forma, tudo bem, deixa para lá.

Abçs e conte conosco para o que der.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: