Mudar botão de online e arrumar ícones.

Started by Daniloviske, July 28, 2011, 07:06:30 PM

Previous topic - Next topic

Daniloviske

Bom, finalmente consegui centralizar o perfil do post.
Só que teve um probleminha, não consigo arrumar os ícones de perfil, eles ficam um embaixo do outro (azul na imagem) e eu gostaria que eles ficassem um do lado do outro.

Outra coisa, é que eu gostaria de mudar o botão de "online" e mudá-lo de posição também (vermelho na imagem).



Grato.

TaijovuNeji

Clique com o botão direito em cima da imagem de online/offline, vá em propriedades da imagem e copie o nome dela. Entre no arquivo Display.template.php e procure por esse nome, ao encontrar isso vc achará o código que exibe a imagem de online/offline, basta colocar junto com o código que exibe a imagem do perfil, e-mail e MP, e se não conseguir encontrar onde estão esses códigos, basta fazer a mesma coisa com um deste botões e procurar pelo nome da imagem.

E uma coisa, esses ícones ficaram um abaixo do outro depois que centralizou o perfil? Ou tu fez algo mais para isso acontecer?


@OFF: UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ESSE FOI MEU POST DE NÚMERO 1.000 \o/
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Daniloviske

Quote from: TaijovuNeji on July 28, 2011, 11:45:10 PM
Clique com o botão direito em cima da imagem de online/offline, vá em propriedades da imagem e copie o nome dela. Entre no arquivo Display.template.php e procure por esse nome, ao encontrar isso vc achará o código que exibe a imagem de online/offline, basta colocar junto com o código que exibe a imagem do perfil, e-mail e MP, e se não conseguir encontrar onde estão esses códigos, basta fazer a mesma coisa com um deste botões e procurar pelo nome da imagem.

E uma coisa, esses ícones ficaram um abaixo do outro depois que centralizou o perfil? Ou tu fez algo mais para isso acontecer?


@OFF: UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ESSE FOI MEU POST DE NÚMERO 1.000 \o/

Parabéns pelo post (:

Então, eu centralizei de outra forma agora, fui pelo index.css do tema que estou usando agora, porém os ícones que tinha ficado um embaixo do outro, ficaram normais agora, só que não ficaram exatamente no centro.


E eu desisti de mudar o ícone do online de posição, gostaria de centralizar ele e o nome do usuário.

Grato.

TaijovuNeji

Poste uma screen para vermos como ficou...
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!


Darkness_Black

É isso aí ficou bem melhor, parabéns, marque seu tópico como "Solved" pra dar fim nele.

@TaijovuNeji Parabéns pelo post de 1000 um dia eu chego lá rsrsrsr

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

TaijovuNeji

Danilo, pelo que vejo vc já fez o que queria, tópico marcado como resolvido, fique a vontade para marcar como não resolvido caso ainda tenha alguma dúvida relacionada ao assunto principal do tópico ...

@Darkness: Opa vlw mesmo cara, tenho ceteza que logo tu chega lá ^^
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Daniloviske

Bom, ainda não foi totalmente resolvido.

Como podem ver, os ícones de baixo, não estão centralizados:


Gostaria de centralizá-los e também (fugindo ao título do tópico, pois só percebi depois) gostaria de centralizar o nick junto com o botão de online.

TaijovuNeji

O.o o nick ao meu ver já está centralizado com o botão de online...

Os icones da parte de baixo estão um pouco para a esquerda, como fez para centralizar isso? Por css? Diga qual linha alterou para centralizar
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Daniloviske

Eu editei o arquivo "index.css" do tema que uso, não do "Default".

TaijovuNeji

Sim mas poderia dizer o que editou no código para fazer ficar centralizado? Foi fazendo uso de margin ou de padding?
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Daniloviske

Era assim:

.poster
{
   float: left;
   width: 15em;
   line-height: 120%;
}


E eu deixei assim:

.poster
{
   float: left;
   width: 15em;
   line-height: 120%;
   text-align:center;
}

TaijovuNeji

O theme que vc usa é o default? Se for vá até o css onde tem isso: .poster ul

Dentro disso substitua o padding: 0; por padding: 0px 0px 0px 10px;
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Daniloviske


TaijovuNeji

Ok irei instalar o theme localmente e fazer as modificações ae te digo como fiz, mas acho que poderei fazer isso somente amanhã..
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Daniloviske

Muito obrigado.

Nem esquenta com o tempo, quando puder fazer está ótimo

Daniloviske

#16
Bom, gostaria de juntar mais os ícones que estão circulados ali na imagem.



Grato.

Spectrum..!!

Acabei de trocar o meu óculos, me desculpe amigo, mas não vejo os circulados...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Daniloviske

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on August 11, 2011, 05:50:02 PM
Acabei de trocar o meu óculos, me desculpe amigo, mas não vejo os circulados...

Me desculpe, peguei o link da imagem não editada.. vou consertar imediatamente.

Spectrum..!!

Ok, precisaria ver no tema que usa quais seriam estes ícones  e ver a possibilidade de editar eles em um editor grafico tipo PhotoShop...precisaria ver a área do arquivo gráfico...acho que me compreende.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: