News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Mensagem automatica

Started by dean winchester 666, August 03, 2011, 02:26:25 PM

Previous topic - Next topic

dean winchester 666

Queria saber como mandar uma mensagem automatica aos novos membros doo meu fórum, o fulano se registra e automaticamente uma mensagem pessoal é enviada a ele, falando do assunto que eu quero.

Alguém sabe como ajudar?

Tony Reid

Tony Reid

Darkness_Black

Muito bom este mod eu mesmo uso no meu fórum e não tenho do que queixar.
Vlw Tony

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Spectrum..!!

Amigo dean winchester 666, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

dean winchester 666

Amigo Spectrum, necessito de mais uma ajudinha sim, valeu por lembrar... Olha, quando eu vou instalar o mod aparece isso : Não pode fazer download de novos pacotes porque a pasta 'Packages' não tem permissões de escrita!

Spectrum..!!

Quote from: dean winchester 666 on August 12, 2011, 04:49:53 PM
... Olha, quando eu vou instalar o mod aparece isso : Não pode fazer download de novos pacotes porque a pasta 'Packages' não tem permissões de escrita!

Use algum software FTP e entre nas pastas do seu sistema, dê as permissões 777 para a referida pasta.

Caso já tenha feito ou quando fizer não der algum resultado, informe o suporte do seu host, pode ser necessário intervenção deles.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

dean winchester 666

coloquei em 777 e nao deu certo certo... preciso mesmo contactar o host?

Spectrum..!!

Amigo dean winchester 666, ainda necessita de ajuda para este tópico ou podemos dar por solucionado o caso?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

dean winchester 666

não necessito mais obrigado.

Spectrum..!!

De nada, peço a atenção ao tópico http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=442985.0 , mais precisamente no trecho:

Ao entender que está satisfeito com as dicas e ou soluções apresentadas a você, é favor dar o tópico como resolvido, basta clicar no botão "TÓPICO RESOLVIDO" (veja no anexo 1). Esta situação também serve para dar continuidade aos assuntos, quando seu autor, sentir a necessidade de reabertura do debate (claro que o botão estará na situação de "Tópico não Resolvido" e deverá ser clicado).

Obrigado.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: