News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

[duvidas]Tema Orangeline, excluir avatar.

Started by igorzin, August 03, 2011, 09:03:42 PM

Previous topic - Next topic

igorzin

como retirar o avatar lá do topo do forum? Tipo, lá em cima do lado do negoço que tá escrito olá,"user"
"Ver os tópicos não.."
Tem uma imagen do avatar, como retiralo de lá?

Spectrum..!!

Olá amigo igorzin, seja bem vindo ao SMF.


Veja este post, recentemente respondi sobre isso... http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=442344.msg3108410#msg3108410

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

TaijovuNeji

Antes de criar um tópico, procure usar a busca do forum para ver se alguém já não criou um tópico sobre sua dúvida.

Caso não consiga resolver seu problema mesmo com o tópico que o Spectrum postou, nos avise aqui.
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

igorzin

ainda não resolveu, eu não achei essa parte, parece que ñ existe

Spectrum..!!

Se você está usando o tema default, tem que achar sim...procure na linha 195 ou próximo a ela...

<p class="avatar">', $context['user']['avatar']['image'], '</p>';

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

igorzin

Não tem como alguem fazer um mod para isso? Não tem essa linha, to usando o tema orangeline.

Spectrum..!!

#6
Quote from: igorzin on August 04, 2011, 10:35:42 PM
Não tem como alguem fazer um mod para isso? Não tem essa linha, to usando o tema orangeline.

Agora, que sabemos que não usa o tema default, temos que baixar o tema e ver onde está localizado isso...peço que aguarde.




editado.

Agora encontre a linha:

echo '<div id="my-avatar" class="clearfix">'.$context['user']['avatar']['image'].'</div>';

apague os colchetes, apóstrofos e a palavra avatar, salve o arquivo e pronto, não há mais a apresentação do avatar...

*Seu tópico teve o título modificado para um melhor entendimento de quem lê e também para o índice da comunidade.

Peço o favor ao amigo para que realize a leitura deste tópico --> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=442985.0 será de grande ajuda para todos nós daqui por diante.

O tópico está sendo movido para a sua devida área = TEMAS.

Muito Obrigado.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Tópico dado como solucionado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: