Mudar a cor do tema! Help!

Started by MacCallester, August 20, 2011, 07:39:32 PM

Previous topic - Next topic

MacCallester

Olá a todos, mais uma vez amigos  ;)

Alguém me podia ajudar, e me dizer como posso alterar as cores do meu tema??

Site: http://bunker-reborn.host.org/V2.0/index.php
SMF: 2.0
Tema: DarkBreak

Queria mudar a cor de fundo para mais um cinzento ainda mais claro

Cumprimentos e Obrigado desde já!

Spectrum..!!

Olá MacCallester,

Abra o arquivo "index.css" dentro da pasta "css" e localize "/* Darkbreak Styles */" o argumento a ser alterado é "#bodybg"

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

MacCallester

#2
Obrigado pela ajuda amigo...já me ajudou muito, mas não consigo alterar ainda a cor, "não é o fundo" é onde "se encontra mesmo os topicos, etc"

É que mudo o valor da cor do "#bodybg" e de facto altera, mas não era essa parque que queria  mudar a cor...mas quando faço o mesmo processo com as outras partes nada muda :S


Por exemplo:

#header {
background: #CECBC8 url(../images/custom/head-bg.gif) 0 0 repeat-x;
position: relative;
height: 90px;


Desculpa o imcomudo  :(

Spectrum..!!

Procure algo parecido com "bodyarea" altere a cor deste argumento (background) e veja se resulta no que quer.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

#4
Amigo MacCallester, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Caso esteja satisfeito com as dicas coletadas, fique a vontade para encerrar o assunto. Basta, para isto, clicar no botão "Tópico Resolvido".

abçs,




(editado 06/09//2011)

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: