Mover botao de karma

Started by Dragnovith, August 24, 2011, 11:14:50 PM

Previous topic - Next topic

Dragnovith

Olá a todos, gostaria de uma ajudinha.


Como podem ver na imagem, o botão para dar Karma está em baixo, eu gostaria de mover ele para cima ao lado do número de Karma do membro.
Como faço isso?

Spectrum..!!

Olá amigo Tigas, seja bem vindo ao SMF.

Pode, antes, informar o link de seu fórum, por favor?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

dean winchester 666

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on August 25, 2011, 04:39:54 AM
Olá amigo Tigas, seja bem vindo ao SMF.

Pode, antes, informar o link de seu fórum, por favor?

Eu também quero mover meu  botão de karma assim, posso participar deste tópico? Ou devo criar outro?

Spectrum..!!

Estou aguardando informações solicitadas ao autor do tópico.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Dragnovith

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on August 25, 2011, 04:39:54 AM
Olá amigo Tigas, seja bem vindo ao SMF.

Pode, antes, informar o link de seu fórum, por favor?

Meu fórum é o: hxxp:zoomengines.eu5.org [nonactive]

QuoteEu também quero mover meu  botão de karma assim, posso participar deste tópico? Ou devo criar outro?

Por mim pode participar deste.

Spectrum..!!

Vou dar o tópico como solucionado, pois ao que me parece o amigo aqui deste post, encontrou a solução aqui --> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=447674 ).

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: