News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

BBcode pessoal

Started by The Days, September 06, 2011, 04:58:04 AM

Previous topic - Next topic

The Days

Boa tarde, gostaria de saber se existe possibilidade de criar o meu proprio BBcode, e se sim ser que me podem ajudar a criar o meu?
Obrigado

Spectrum..!!

Olá amigo The Days, seja bem vindo ao SMF.

Sobre este assunto, algo pode ser lido aqui --> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=428100.0

O MOD está obsoleto, mas existe discussão sobre ele aqui --> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=154997.0

Mais precisamente, sobre uma versão mais próxima ao 2.0, pode ser lido aqui --> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=154997.msg2646955#msg2646955 (atente-se ao anexo desta mensagem).

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

The Days

"O upload do pacote falhou devido ao seguinte erro:
"Apesar de o pacote foi transferido para o servidor que parece estar vazio. Verifique o diretório Pacotes, e os "temp" sub-diretório são ambos gravável. Se você continuar a enfrentar este problema você deve tentar extrair o pacote em seu PC e carregar os arquivos extraídos em um subdiretório no seu diretório Pacotes e tente novamente. Por exemplo, se o pacote era chamado shout.tar.gz you should:
1)Faça o download do pacote para o seu PC local e extraí-lo em arquivos.
2) Usando um cliente de FTP criar um novo diretório no seu "Packages" pasta neste exemplo, você pode chamá-lo "shout".
3) Enviar todos os arquivos do pacote para este diretório extraído.
4) Voltar para a página gerenciador de pacotes e navegue o pacote será automaticamente detectada por SMF.""

Apareceu isso ,x

Spectrum..!!

A pasta Packages tem permissão de escrita (777)?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

The Days

Não sei, mas uma coisa é certa, eu ja pus la muito packages e nunca me apareceu isso antes ,x

TaijovuNeji

Amigo, faça como o Spctrum disse e verifique se ela tem permissão de escrita, caso tenha, tentaremos achar uma outra maneira de ajudar
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

The Days

Sim, eu tenho permissão 0777 (Escrita)

Spectrum..!!

Quote from: The Days on September 07, 2011, 04:04:04 AM
Sim, eu tenho permissão 0777 (Escrita)

Obrigado por informar.


Como eu disse antes, o MOD está obsoleto, mas nada impede de tentar instalar ele através de uma destas dicas:

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=386374.0

Outra dica importante aqui, convém realizar testes em seu sistema em localhost antes de aplicar no seu sistema ON LINE. É seguro e não prejudica em nada o sistema.

Aqui temos um post (que terá um outro em breve, com acréscimos de informações, inserção de gráficos e algumas correções) que fala sobre isso:

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=322179.0

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

The Days

Bem, eu tentei emular o package, mas ele dizia que não aconselhava a instalação porque me faltava um ficheiro.

"Ocorreu um erro com a instalação do pacote
Pelo menos um erro foi encontrado durante o teste de instalação deste pacote. É fortemente recomendado que não continue com a instalação a não ser que saiba aquilo que está a fazer, e tenha feito um backup muito recentemente. Este erro pode ser causado por um conflito entre o pacote que está a tentar instalar e outro que esteja instalado, ou um erro no pacote, ou o pacote que esta a tentar instalar necessita de outro pacote que ainda não tem instalado, ou então o pacote foi concebido para outra versão do SMF."

"
Tipo   Ação   Descrição
1.   Extrair Ficheiro   ./Sources/CustomBBCode.php   
2.   Executar modificação   ./Sources/ModSettings.php   Ficheiro não encontrado
   3.   Executar modificação   ./Sources/Subs.php   Teste bem sucedido
   4.   Executar modificação   ./Themes/default/Post.template.php   Teste falhado
   1.   Adicionar Antes   ./Themes/default/Post.template.php   Teste falhado
   5.   Executar modificação   ./Themes/default/languages/Modifications.english.php   Teste bem sucedido"

Spectrum..!!

Você pode:

- Usar a pesquisa do SMF com a palavra "BBC" (isto é somente um exemplo de como iniciar uma pesquisa).

- Rolar as páginas da seção MODs e procurar por algo que lhe ajude.

- Ir ao local indicado, na primeira resposta, e ali pedir auxílio --> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=154997.0

- Executar uma pesquisa na seção de MODs com a palavra "BBC" e ali ver se existe algum MOD que lhe sirva. Ainda, vendo como estes mods são "criados" você pode adaptar o seu.

Mais uma dica muito importante, faça BACKUP do seu sistema antes de qualquer alteração, ou use a dica anterior, criar um sistema de testes no seu computador (localhost).

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

The Days

E não existe forma de criar uma bbcode, so preciso mesmo de um, que é uma especie de box tipo o code, mas sem aquela parte do "Codigo: (Clique para Seleccionar)"
Obrigado

TaijovuNeji

Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

The Days

Oh, mas não e bem isso que eu quero, isso é um Fieldset ,c

Spectrum..!!

Quote from: The Days on September 08, 2011, 04:40:04 PM
Oh, mas não e bem isso que eu quero, isso é um Fieldset ,c

Amigo The Days, faça-nos um favor, utilize a pesquisa do SMF com a palavra "BBC"... quem sabe encontra algo.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: