News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Qual a diferenca de link nofollow e external link nofollow

Started by Samira, September 15, 2011, 03:43:24 AM

Previous topic - Next topic

Samira

Ola a todos,

Eu tenho que dizer que este forum esta otimo...excelente...adorei
Hoje eu tenho uma duvida...vou comecar a fazer um forum sobre artigos de beleza...vai se chamar belinha na rua...mas ainda nao fiz nada...estou em busca de um tempinho para fazer...
:) :) :) :)
como andei pesquisando sobre como fazer forums, o que colocar, como divulgar etc, acabei me deparando com uma duvida cruel e que em cada website eu encontro uma coisa diferente...
tambem ja busquei em algumas revistas sobre o assunto de foruns, mas nao consegui entender direito como isso funciona...
eu gostaria d saber qual eh a diferenca entre o link nofollow e o external no follow e em que eles mudam se eu colocar no meu forum esses links...
eles ajudam ou atrapalham? 8) 8)
espero que alguem saiba a resposta...assim me ajuda com esa duvida cruel...

BÉLVI®

nofollow é um valor que pode ser atribuído ao atributo rel de um elemento HTML para instruir um alguns motores de busca que um hyperlink não deve influenciar a classificação o alvo do link no índice do mecanismo de busca. Pretende-se reduzir a eficácia de certos tipos de spam motor de busca, melhorando assim a qualidade de resultados de pesquisas e prevenir a ocorrência de spamdexing.

traduzido by google

link original

http://en.wikipedia.org/wiki/Nofollow
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Samira

Puxa interessante,,,vou pesquisar mais sobre isso....me interessei bastante...obrigada pelo site...

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: