Upgrade 2.0 rc5 para 2.0.1

Started by redlightdistrict, September 22, 2011, 09:17:11 AM

Previous topic - Next topic

redlightdistrict

Boa tarde,

Ao fazer o upgrade do 2.0 Rc5 para o 2.0.1, os meus temas mativeram-se todos como estavam mas perdi os mods todos que tinha instalado, ou seja continuam instalados mas não estão em funcionamento? e quando tento remover nesta versão já dá erro de ficheiros.

Devo remover os mods todos fazer o updgrade e instalar novamente?

Spectrum..!!

Quando me deparava com a mesma situação, sempre removia os MODs e realizava o upgrade, depois verificava na seção de MODs quais eram compatíveis com a nova versão e reinstalava. Quando não havia compatibilidade ---> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=386374.0

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda


Spectrum..!!

De nada amigo.

Tópico solucionado.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

BÉLVI®

não querendo ser chato mais o meu eu ja tinha feito o upgrade para 2.0 final e então veio mais essa 2.0.1 que pelo visto com melhorias na seguraça eu não baixei o Large upgrade e nem joguei os arquivos na minha instalação e chamei o arquivo upgrade.php apenas vi em meu admincp que tinha uma nova atualização e ela foi instalada apartir do pacote de mods gostei muito disto pois não precisei desfazer as modificações em meu indextemplate.php. :laugh:
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Advertisement: