News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

[AJUDA]Internal Server Error 500

Started by LorenciaMaker, September 26, 2011, 04:52:44 PM

Previous topic - Next topic

LorenciaMaker

Oi Pessoal da SimpleMachines , Bom eu fui instalar um mod chamado: Simple Spoiler

até ai tudo bem , fiz o download na hora de instalar pediu host/usuario/senha e etc..

ok , botei fiz a conexao de test e deu tudo bem. na hora de instalar falou que algumas permissões estavam erradas.

Fui ver em um tutorial que pediram paa mudar para 777, ok mudei a permissão da pasta package para 777 , continuou a mesma coisa. vir que la ele manda criar uma pasta dentro da (Package) chamada temp , criei. ai clickei em instalar e deu o erro:


Quote500 Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.


Ai queria saber com vocês se não tem saída ou tem alguma solução para meu problema. mim ajudem por favor pessoal!

Até!

Spectrum..!!

Amigo,

Um erro 500 é geralmente causado por falta de permissão para acessar o conteúdo, é falha no servidor.

Entre em contato com o suporte do seu servidor.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Ao realizar visita em seu site, no dia 26 (data de postagem deste pedido de ajuda) e hoje 28/09/11, pude constatar o sistema em funcionamento.

Tópico solucionado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: