Página de Estatisticas

Started by dihst, October 07, 2011, 02:25:12 AM

Previous topic - Next topic

dihst

Olá pessoal, estou com uma dúvida.. é possivel "incrementar" mais a página de estatisticas?


Exemplo, o padrão dela é: Estatisticas gerais, top 10 membros (por msg), top 10 fórum, top 10 tópicos (por resposta), top 10 tópico (por visualização), quem iniciou mais tópicos, quem passou +tempo online,histórico..


Gostaria de adicionar novas estatisticas.. como.. top 10 posters de hoje, top 10 criadores de tópico hj, top 10 posters dessa semana, top 10 criadores de tópicos dessa semana, top 10 posters de tópicos desse mes, top 10 criados de topicos desse mes, top 10 posters desse ano, top 10 criadores de tópicos desse ano...


é possível?

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

dihst

mto obrigado spectrum, a comunidade e vc está me ajudando mto..

é esse mod msm hehe.. de tudo que eu tentei achar, até hj nao consegui achar aquele de busca :/ hehe..

enfim.. vou marcar tópico como resolvido..

Advertisement: