News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Tema Sunshine Mudar largura!

Started by ab-positivo, November 02, 2011, 10:03:41 AM

Previous topic - Next topic

ab-positivo

Oi pessoal eu instalei o tem Sunshine e não da para mudar a largura dele pelo caminha da administração eu mudo a porcentagem mas continua do mesmo tamanho.

Queria saber qual arquivo eu devo mudar e a linha exata que devo editar.
Por favor se poderem me ajudar eu agradeço e muito!


Spectrum..!!

Existe solução semelhante aqui nesta mesma seção.

Leia, role as páginas aqui um pouco e irá encontrar...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

Pois é nada aqui me ajudou, mas fui olhando os ficheiros e achi um modo de mudar!

Valew pela atenção

dihst

Caro amigo, poderia colocar a solução encontrada? Assim no futuro possa ajudar alguém também.

Spectrum..!!

Quote from: dihst on November 06, 2011, 12:14:56 PM
Caro amigo, poderia colocar a solução encontrada? Assim no futuro possa ajudar alguém também.

Basta editar o aquivo "index.css".... já existe informação disto aqui, nesta mesma seção de Temas.

Tópico solucionado.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: