News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Passar o SMF criado no localhost para o Filezila Host pago!

Started by ab-positivo, October 30, 2011, 11:51:51 AM

Previous topic - Next topic

ab-positivo

Oi pessoal eu estou criando aí meu fórum em localhost e gostaria de saber se quando eu for querer mostrar ele para o mundo se eu vou poder usar esse mesmo, pois antes eu tinha um fórum mas eu o instalei pelo Cpanel quero saber se tem como eu apenas enviar o que eu estou editando pelo falezila e se ele vai ficar do geito que eu deixar!

Muito obrigado pela ajuda!

Spectrum..!!

Creio que não haverá problemas em realizar a tarefa não. Precisaria ser mais preciso nas informações do que pretende enviar para o Host.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

Na verdade eu pretendo enviar tudo para o Host mas essa situação já está resolvida agora tenho outro problema mas vou explicar melhor em um novo tópico!

Muito obrigado pela força!

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: