Não foi possível fazer o login. Por favor verifique as opções de 'cookies'

Started by ab-positivo, November 02, 2011, 01:46:02 PM

Previous topic - Next topic

ab-positivo

Oi pessoal, eu fiz Backup do meu antigo banco de dados e usei o Settings Repair para poder fazer tudo funfar de boa, entretanto, não funcionou.
Se eu tento fazer Login com o Admin da erro!

QuoteOcorreu um Erro!
Não foi possível fazer o login. Por favor verifique as opções de 'cookies' no seu browser.

Queria saber o que devo fazer para concertar isso.
Muito obrigado, ha! Eu uso a ultima versão do SMF :D

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

TaijovuNeji

Faça o que está pedindo tbm.. verifique se a opção de cookies está ativa no seu navegador.

Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Spectrum..!!

Amigo ab-positivo, ainda necessita de alguma ajuda aqui? As dicas coletadas surtiram efeito positivo para seu problema?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

Pois bem, na verdade as dicas não ajudaram muito não.
Vou explicar o que fiz para acabar com o problema!!!

Eu estava upando um B.D que tinha diversos erros "eu acho" Então ao invés de upar toda a B.D Upei somente o que eu queria, como, membros, mensagens e essas coisas.
Daí não deu mais esse erro. Desculpem não ter respondido antes mas é que eu não me lembrava mais disso.


Advertisement: