Colocar alguns avisos nos tópicos quando s membros forem escrever!

Started by ab-positivo, November 06, 2011, 11:20:02 AM

Previous topic - Next topic

ab-positivo

Oi pessoal, gostaria de saber como é que eu faço para por uns avisos "regras" Para que quando o membro for escrever uma nova mensagem ele possa ver as regras escritas lá!
Exemplo do que digo em anexo.

Espero que possam me ajudar ::)


Spectrum..!!

Já existe tópico com a dúvida, só não me recordo se a mesma está na seção de Temas ou Modificações, procurar um pouco.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

Desculpa amigo mas desda hora que vi sua mensagem não parei de procurar por lá, telvez eu tenha deixado passar algum tópico mas não sei, não encontrei o que procuro.
Sera que não pode me dar o caminha e depois deixar que eu  me vire?
Obrigado

dihst


Spectrum..!!

O amigo pode editar o arquivo "Post.template.php" e nele inserir os dados que quer apresentar.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo



☺Spectrum..!!☻

Pois é, eu tentei até fazer isso mas não sabia aonde adicionar e nem como escrever já que entendo pouco de PHP e essas paradas. Então...


dihst

Eu baixei esse MOD mesmo antes de você postar aqui mano mas valew mesmo. Se eu não tivesse o achado com certeza o acharia agora.



Foi isso que eu fiz, baixei o mod e o instalei ele não tava exatamente com a interface que eu queria mas consegui edita-lo e deixar do jeito que eu queria.

Mas uma vez muito obrigado a equipe SMF ;D

Spectrum..!!

De nada amigo.

O autor do tópico está sempre a vontade para clicar no botão "Tópico Resolvido" quando estiver satisfeito com a(s) dica(s) apresentada(s).

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: