Traduzir o modo de manutenção e mudar imagem!

Started by ab-positivo, November 14, 2011, 09:28:12 AM

Previous topic - Next topic

ab-positivo

Oi pessoal, quando coloquei meu fórum em modo de manutenção apareceu a mensagem em ingles.
Queria saber o que faço para passar para português e como trocar aquela imagem... Anexo ;D

EDIT: Problema resolvido.

Para mudar a imagem  basta ir em na pasta imagens do seu tema e substituir a imagem construction pela imagem que quer usar. Nota: A imagem que vc for usar deve ter o mesmo nome construction.png.

Para traduzir não precisa de muito, eu realmente relaxei e não procurei bem antes de pergunta, mas é bom que já pode resolver o problema de mais alguém!

Administrar >> configuração do fórum >> configuração do servidor e digitar o nome em português e a mensagem em português.

Desculpa a criação do tópico mas é sempre bom não é? :P

Spectrum..!!

Quote from: ab-positivo on November 14, 2011, 09:28:12 AM
Desculpa a criação do tópico mas é sempre bom não é? :P

Nem sempre, isto depende muito da profundidade da questão.

Como por exemplo, aqui neste caso, bastava uma boa vasculhada no PCA do SMF. Aliás, faço um convite para o amigo a conhecer mais um pouco do PCA do SMF, fique a vontade para rolar entre suas opções e abas. Tenho certeza de que irá encontrar muitas outras situações que irão esclarecer muito para o amigo.

Tópico solucionado.

Abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: