"Database is Full" - como resolver?

Started by lamana, November 27, 2011, 07:42:16 AM

Previous topic - Next topic

lamana

Olá Amigos,


Preciso de uma ajuda para resolver esse problema.


Pela mensagem, vejpo que o banco de dados está cheio, contudo , nao tenho a menor ideia de como resolver isso!

veja a mesnagem de erro em:

hxxp:www.4xratings.com [nonactive]

Alguem pode me orientar?


Desde já, agradeço!

at.

Lamana



ab-positivo

Você tem algum backup da BD?

Se tiver algum recente pode usar e ver se isso torna acontecer!

lamana


lamana


andrexd1223



Spectrum..!!

#6
Quote from: andrexd1223 on November 27, 2011, 02:38:43 PM
ae eu sei como resolver
add meu msn
[email protected]


Andre, o fórum foi criado para uma comunidade e a ajuda pedida aqui deve ser dada aqui.




@lamana, entre em contato com o suporte do seu Host e relate a eles o erro reportado.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

lamana

Bom dia a todos...

Spectrum tem razão, desculpem-me!

O problema ainda persiste. Entrei em contato com a locaweb e está tudo certo com ele.

a versaoq ue estou usando é:

SMF 2.0.1 | SMF © 2011, Simple Machines
XHTMLRSSWAP2


Por favor, ajudem-me.

Obrigado

lamana

Meu fórum esta intermitente!.. .hora funciona, hora não funciona...

Agora por exemplo está funcionando. Consegui fazer o backup de tudo e caso seja necessário, comecarei novametne do zero.

Moderador, não houve aqui uma solução para esse erro, contudo, acredito que agora seja possível eu resolover esse problema.

fique a vontade caso queira fecha-lo.

Obrigado a todos


Spectrum..!!

Eu ainda acredito que tenha relação com o Host.

De qualquer forma, atendendo seu pedido, daremos como encerrado/solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: