Avisar membros de novas mensagens no tópico que está respondendo!

Started by ab-positivo, November 28, 2011, 07:39:03 PM

Previous topic - Next topic

ab-positivo

Estava hoje vendo que quando um membro está a responder um tópico ele pode ser atropelado por outra resposta de outro membro. Ou seja, estou respondendo um tópico, outro vai lá e responde também, eu envio a resposta e nem sei que o ja tinha uma nova resposta lá.
Tem como avisar configurar para um aviso automático que uma nova resposta foi enviada entes que eu envie a minha?
Queria saber se tem algum mod ou se é nas configurações dos membros mesmo que eu faço isso.

Se alguém poder me ajudar!

Segue a imagem em anexo ;)

Spectrum..!!

Verifique em:

> Administrar > Configurações do Temas Atual > role até encontrar a opção "Ativar opções adicionais de colidir das mensagens:" ative a caixa de verificação e por fim clique no botão "Salvar".

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

Essa opção já está selecionado.
Se não foi bem especifico vou explicar assim ó:

Esnquento eu estiver escrevendo uma mensagem chega uma mensagem assim ó:

Enquanto você estava escrevendo foram enviadas Tantas mensagens.

Espero que ajude!

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

☺Spectrum..!!☻ e outros que poderem ajudar!!!

Vou postar uma imagem do que eu estou falando e você (s) se poder me responde se é mesmo na opção que você falou que isso devia aparecer ou se é algum mod ou coisa do tipo...

Valew a intenção de todos ;D

ab-positivo

Doble post para avisar que ainda não foi solucionado o problema!

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

Ja respondi lá... Foi mal.

Mas a duvida aqui ainda continua, se alguém poder me ajudar!

KriKa

Quote from: ab-positivo on November 29, 2011, 06:01:24 PM
Essa opção já está selecionado.
Se não foi bem especifico vou explicar assim ó:

Esnquento eu estiver escrevendo uma mensagem chega uma mensagem assim ó:

Enquanto você estava escrevendo foram enviadas Tantas mensagens.

Espero que ajude!

isso é aviso de uma nova mensagen , se caso alguem postou antes que você , é bom para não ter 2 post iguaisl.  Isso não seria nada bom retirar.

Para ver o que o outro postou antes de você basta visualizar o post do seu.

Bjin^^

Good Girl Gone Bad!

Tomorrow comes today.!

ab-positivo

Cristina, eu não entendi o que você quis dizer, minha duvida aqui é como fazer para que o membro receba essa mensagem de que outro respondeu em quanto ele escrevia!

Será que alguém pode me dar um help?

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

E você conhece algum outro modo veio? É que eu coloquei ele de exemplo mas sei que em varias comunidades do SMF quando um membro ta respondendo um tópico e outro responde primeiro, antes do membro enviar a sua mensagem ele recebe um aviso.

QuoteUma ou mais mensagens foram postadas enquanto você respondia, você pode querer reformular sua resposta.

Se tiverem algo em mente!

Spectrum..!!

Quote from: ab-positivo on December 08, 2011, 08:29:05 AM
E você conhece algum outro modo veio? É que eu coloquei ele de exemplo mas sei que em varias comunidades do SMF quando um membro ta respondendo um tópico e outro responde primeiro, antes do membro enviar a sua mensagem ele recebe um aviso.

QuoteUma ou mais mensagens foram postadas enquanto você respondia, você pode querer reformular sua resposta.

Se tiverem algo em mente!

Ao que sei, desta maneira apresentada, é padrão no SMF.

Pode ser verificada em:

> Administrar > Configurações do Tema Atual > clique na guia "Opção" > clique em "Restaurar opções padrão para este tema (visitantes)." procure pela opção "Não me avisar de respostas enquanto estiver a enviar uma nova mensagem." --> para que funcione como quer, esta caixa deve estar DESATIVADA.
...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

Pocha mano, agora você salvou minha vida, erá essa ae a solução, eu sempre vi isso, mas não estava marcada, eu devo ter selecionado alguma vez e como eu nunca mais restaurei as opções nem notei que erá isso!

Valew Spec ;D

Advertisement: