Fazer com que uma categoria não apareça nas mensagens recentes?

Started by ab-positivo, November 30, 2011, 05:28:20 PM

Previous topic - Next topic

ab-positivo

Bem pessoal, eu habilitei as mensagens recentes a aparecerem no fórum, queria saber se tem algum jeito de fazer com que uma determinada categoria ou fórum, mesmo, não aparece nas mensagens recentes ou um mode que da permissões  para isso.

Márcio Barreto

Dá para ocultar tópicos e mensagens de um quadro existente no fórum. No bloco de "mensagens recentes" apenas aparecem os tópicos e mensagem dos quadros que queiras.

Qual a versão do smf?

cumps

Spectrum..!!

Amigo ab-positivo, existe tópico seu que necessita de resposta se foi solucionado ou não, favor verificar.

Obrigado.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

Não entendi amigo ☺Spectrum..!!☻ Se está falando do meu outro tópico não, ele não foi solucionado.
Eu não deveria ter criado esse antes de fechar aquele?
Se for isso desculpa. De qualquer forma, valew pessoal, eu encontrei um MOD que pode esconder diversas categorias inteiras, e/ ou diversos fóruns inteiros, e/ ou diversos tópicos. Valew pela ajuda, aqui fica o link do MOD Hiding posts from recent posts

KriKa

Para isso não presisa de forum era so ir em

Administrar

Administrar o Forum.

Selecionar os Quadros que você não quer que os outros vejam.

Por Exemplo.

Seção Moderadores , e nãs pemissão selecionar quem pode ver ou não o Quadro ou sb-quadro

isso não aparece nos recents post , porque eu fiz isso no meu forum e está ok

Bjin^^
Good Girl Gone Bad!

Tomorrow comes today.!

ab-positivo

♥.Cristiane.♥

Aqui no caso é para não colocar uma categoria que todos tem acesso, como por exemplo.

Seu fórum é de programação, tem diversas categorias sobre o assunto. Porem, você cria uma categoria só para descontração, daí você pode deixar que todos a vejam e participem mas ela não vai surgir nos tópicos recentes!

Espero que tenha intendido!

Márcio Barreto


ab-positivo

2.0.1 Márcio Barreto, mas se você quer dar suporte o tópico já está resolvido ;)

KriKa

Quote from: ab-positivo on December 04, 2011, 01:23:14 PM
♥.Cristiane.♥

Aqui no caso é para não colocar uma categoria que todos tem acesso, como por exemplo.

Seu fórum é de programação, tem diversas categorias sobre o assunto. Porem, você cria uma categoria só para descontração, daí você pode deixar que todos a vejam e participem mas ela não vai surgir nos tópicos recentes!

Espero que tenha intendido!

Não tem como porque se for postado lá nessa vai aparecer nos recents posts. A não ser que você deixe oculto os recents post dae assim nimguem mas verá os recents post.

eu acho que o que você quer fazer não tem muito nexo , pois todos os recents post vão aparecer na lista.

Bjin^^
Good Girl Gone Bad!

Tomorrow comes today.!

Márcio Barreto

Eu discordo da mensagem de Cristiane...só aparece no bloco "tópicos recentes" as mensagens e tópicos que eu escolho!

cumps

ab-positivo

Cris, o que eu queria fazer eu já fiz, até coloquei o MOD e marqui o tópico como resolvido.

Esse é o MOD: http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=2975 se quiser testar é só testar!

Advertisement: