Editar menu

Started by duzzzstar, December 06, 2011, 12:58:52 PM

Previous topic - Next topic

duzzzstar

Sou dono do http://www.kagbrasil.com e quero editar o menu embaixo do topo onde tem "Início - Fórum  - Ajuda - Pesquisa (...)", porém não acho onde devo editar. Já tentei pelo arquivo index.template.php do meu tema customizado e nada altera no menu.

Alguém consegue me ajudar?  :-\

Spectrum..!!

O tópico está sendo direcionado para a sua devida seção --> Temas.



Amigo duzzzstar, seu tema é "Premium" (Pago) o que quer dizer que tem suporte direto do desenvolvedor. Peço que entre em contato com eles.

http://www.dzinerstudio.com/index.php

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

duzzzstar

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on December 06, 2011, 01:23:54 PM
O tópico está sendo direcionado para a sua devida seção --> Temas.



Amigo duzzzstar, seu tema é "Premium" (Pago) o que quer dizer que tem suporte direto do desenvolvedor. Peço que entre em contato com eles.

http://www.dzinerstudio.com/index.php

abçs,
Ops, desculpe. Sinalizei o fórum errado, é esse http://heroesdawn.com/forum/
O tema é free.

Spectrum..!!

Sei que o sistema é SMF 2.01, mas não consigo ver o tema, qual é?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

duzzzstar

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on December 06, 2011, 03:15:19 PM
Sei que o sistema é SMF 2.01, mas não consigo ver o tema, qual é?
É o Minimal.

Spectrum..!!

Quote from: duzzzstar on December 06, 2011, 03:37:54 PM
Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on December 06, 2011, 03:15:19 PM
Sei que o sistema é SMF 2.01, mas não consigo ver o tema, qual é?
É o Minimal.

Certo, você customizou o tema e removeu o copyright do mesmo?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

duzzzstar

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on December 06, 2011, 04:46:13 PMCerto, você customizou o tema e removeu o copyright do mesmo?
Ah, é que a pessoa que está customizando "escondeu" o copyright pra acertar outras coisas no tema. Já coloquei pra mostrar o copyright novamente.

Spectrum..!!

Eu falo é o copy do tema...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

duzzzstar

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on December 06, 2011, 05:51:50 PM
Eu falo é o copy do tema...
Também tava escondido lá... Pronto, está tudo ok.

Spectrum..!!

Quote from: duzzzstar on December 07, 2011, 09:50:46 AM
Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on December 06, 2011, 05:51:50 PM
Eu falo é o copy do tema...
Também tava escondido lá... Pronto, está tudo ok.

Amigo duzzzstar, vamos deixar umas coisas bem claras:

* Não damos suporte para sites/fóruns que tenham assuntos relacionados a pirataria ou sua apologia.

* Assim como também aos que retiram as informações dos direitos autorais.

Quanto ao SMF, pode até ser removido as informações do index, mas jamais retirar os créditos. Sobre as modificações e temas, até o momento, eu não tenho essa mesma informação, portanto, não aceitamos isso. Nada mais do que justo do que respeitar o trabalho de outros que dedicaram seu tempo para todos. Esse assunto sobre os direitos autorais já foi mais do que discutido e informado aqui.

Não vejo o porque de se retirar os créditos do tema, colocar vosso nome e ou de sua comunidade, sabendo que o trabalho é de outro.

Enfim, assunto esclarecido e finalizado.





Sobre o que prentende no index, você mesmo já indagou, há algum tempo, sobre isso, basta pesquisar seus posts e verá como realizar a tarefa (se é o que entendi que quer editar, já que não ficou bem claro o que pretende).

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

duzzzstar

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on December 07, 2011, 11:43:34 AMAmigo duzzzstar, vamos deixar umas coisas bem claras:

* Não damos suporte para sites/fóruns que tenham assuntos relacionados a pirataria ou sua apologia.

* Assim como também aos que retiram as informações dos direitos autorais.

Quanto ao SMF, pode até ser removido as informações do index, mas jamais retirar os créditos. Sobre as modificações e temas, até o momento, eu não tenho essa mesma informação, portanto, não aceitamos isso. Nada mais do que justo do que respeitar o trabalho de outros que dedicaram seu tempo para todos. Esse assunto sobre os direitos autorais já foi mais do que discutido e informado aqui.

Não vejo o porque de se retirar os créditos do tema, colocar vosso nome e ou de sua comunidade, sabendo que o trabalho é de outro.

Enfim, assunto esclarecido e finalizado.





Sobre o que prentende no index, você mesmo já indagou, há algum tempo, sobre isso, basta pesquisar seus posts e verá como realizar a tarefa (se é o que entendi que quer editar, já que não ficou bem claro o que pretende).

...
Nenhum site meu tem relação com pirataria e/ou fica sem o copyright do SMF. O que ocorre é o seguinte: Este fórum que postei o link será utilizado para um jogo que estou criando em parceria com outras pessoas. O mesmo será totalmente customizado, puxando talvez algumas informações do próprio jogo, ou seja, tudo ainda é privado, não é um link utilizado pelo público ainda e quem estava mexendo no código não foi informado para manter o copyright. Tudo já está em seu devido lugar.

Em nenhum tópico anterior meu questionei sobre o que preciso agora, eu acho.
Quero alterar os links que circulei em vermelho na imagem abaixo:

Spectrum..!!

Acho que o amigo não leu o que postei....

"Quanto ao SMF, pode até ser removido as informações do index...."

"Sobre as modificações e temas, até o momento, eu não tenho essa mesma informação, portanto, não aceitamos isso."

Volto a repetir, não entendo porque retirar, ou como o amigo mesmo disse "esconder" o copyright do Tema.

Assunto claro e encerrado, qualquer mensagem neste sentido será deletada e ou seu conteúdo será apagado.
A insistência no sentido poderá acarretar punição.



Ainda não entendi, o que quer alterar? Os nomes? A ordem apresentada? O que há de errado do jeito que está?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

duzzzstar

Quero inserir um novo link alí e talvez remover o "Help".

TaijovuNeji

Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Spectrum..!!

Quote from: duzzzstar on December 13, 2011, 10:15:37 AM
Quero inserir um novo link alí e talvez remover o "Help".


Quote from: TaijovuNeji on December 13, 2011, 10:32:59 AM
Veja: http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=410697.0

Perfeito parceiro, obrigado.

Nada que uma pesquisa, e ou, uma boa olhada nos tópicos da comunidade, trouxesse o resultado.

Baseado nas últimas mensagens, e tendo como esclarecedor, a ponto de resolver o problema, considero este tópico como solucionado.

Qualquer dúvida que o autor venha a ter de como realizar a tarefa, por favor utilize-se do tópico informado.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: