News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Problema ao remover um mod

Started by Dazer77, March 08, 2012, 01:55:04 PM

Previous topic - Next topic

Dazer77

Eu tenho um grande problema. Eu instalei um mod "than you matic" e o meu forum começou a dar erros. Eu já removi todos os ficheiros manualmente do meu servidor ( sei que foi um erro) , pois nao conseguia desinstalar automaticamente.

Mas o problema é que ainda não desapareceu do meu forum, ainda parece que está instalado. Embora já não tenha  funcionalidades.

Agora sempre que tento ver o perfil de alguem não consigo. Dá o seguinte erro:
Fatal error: Cannot redeclare template_profile_thank_you_post_modify() (previously declared in /home/slaswo/public_html/forum/Sources/Load.php(2212) : eval()'d code:3061) in /home/slaswo/public_html/forum/Sources/Load.php(2212) : eval()'d code on line 3098

é um caso complexo. Se alguem me conseguir ajudar agradecia imenso.  :'(

Spectrum..!!

Amigo Dazer77, caso já tenha realizado a remoção do MOD manualmente, e, ainda apresenta problemas e não consegue encontrar, se tivesse Backup bastava restaurar. Entretanto, acho que se realizar um upgrade de seu sistema, com o pacote Large upgrade, resolverá a questão.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

TaijovuNeji

Veja este tutorial:
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=386374.0

remova o mod usando o parse..

Pelo erro apresentado tenho certeza que tem função do mod duplicada no seus arquivos (load.php, função template_profile_thank_you_post_modify)
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: