News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Como colocar uma janela de pesquisa? "Erro de redirecionamento"

Started by ab-positivo, December 08, 2011, 04:23:27 PM

Previous topic - Next topic

ab-positivo

O tema que eu uso não tem janela de pesquisa, eu queria saber como eu faço para criar uma?

Queria que ela fosse completa sabe, que ela pesquisasse na seção onde o usuario está usando a mesma e tal, como é a daqui da comunidade!

O tema é esse aqui: http://custom.simplemachines.org/themes/index.php?lemma=2219
Versão SMF 2.0.1
Imagem em anexo, aguardando respostas!

Edit: Leia o Ultimo Post meu!

Spectrum..!!

Sobre o tema, além de estar ultrapassado (para versões anteriores a atual), precisava instalar e ver..

O MOD que procura, creio que seja este --> http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1634


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

Esse Mod vai me ajudar muito, porém, não tem uma barra de pesquisa no meu fórum!!!

Quando eu conseguir colocar eu vou usar sim, mas até agora não tem uma lá!

ab-positivo

Não quero ser chato, mas gostaria de saber se você Spec já encontrou algo que possa me ajudar!

Spectrum..!!

Amigo, ao que vi seu tema tem um botão para realizar a tarefa, o autor já o fez desta maneira - sem a caixa de pesquisa.

Teria (creio eu), que comparar o aquivo index.template.php e o index.css do seu tema, com algum tema que tenha a caixa de pesquisa e realizar a coisa. Infelizmente não tenho tempo para estas personalizações.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

Beleza, valew Spec, vou ver se eu consigo e se eu conseguir eu explico aqui direitinho ;)

ab-positivo

Pessoal, eu instalei o MOD que o Spec me indicou, e coloquei o a janela de pesquisa adcionando isso:

Code (index_templante.php) Select
// Otherwise they're a guest - this time ask them to either register or login - lazy bums...

echo '

<div class="news normaltext">
<form id="search_form" action="', $scripturl, '?action=search2" method="post" accept-charset="', $context['character_set'], '">
<input type="text" name="search" value="" class="input_text" />&nbsp;
';
// Search Focus Dropdown
include_once($settings['default_theme_dir'] . '/SearchFocus.template.php');

echo '
<input type="submit" name="submit" value="', $txt['search'], '" class="button_submit" />
<input type="hidden" name="advanced" value="0" />';



Porém, da um erro sempre que os membros vão postar um tópico ou uma mensagem, ao invés do membro postar ele é redirecionado pra área de pesquisa avançada ou seja a Pesquisa2...
Queria que alguém desse um olhada e me dissesse qual pode ser o erro =)

Aviso: Antes mesmo de Instalar o MOD esse erro já acontecia! E pelo que pude notar, qualquer botão de submit vai pra pesquisa 2 então acredito que o erro esteja por ai!

ab-positivo

Pessoal, sei que é errado, mas eu preciso muito que a busca funcione, pois ela facilita a vida de todos.

Não encontrei o problema, juro que tentei mas não achei, usei até o Reparar configurações pra ver se adiantava mas não adiantou!

Queria mesmo que alguém me ajudasse. Vou deixar aqui a linha que eu tiro para o sistema parar de funcionar, e sempre que eu a coloco o sistema funciona normalmente, porem, todos os botões de Submit levam a pagina de pesquisa!

<form id="search_form" action="', $scripturl, '?action=search2" method="post" accept-charset="', $context['character_set'],



Edit:


Pessoal, mudei de tema, então acho que o problema já foi resolvido!

Advertisement: