Escolher novo Icone para indicaçao de Novas Mensagens/Topico

Started by littleaz, December 10, 2011, 10:16:16 AM

Previous topic - Next topic

littleaz

Boa tarde,

Tenho andado a testar um novo Tema para o forum. Já tenho quase tudo certo menos duas coisinhas!

1) Como posso mudar o icone que indica que tenho uma nova mensagem no tópico? Neste momento o icone que tenho é um Ipod Vemelho e nada tem a ver com o forum! :)
2) Como posso mudar a cor do link de cada Secção do Forum? Já consegui mudar todas as cores dos links menos as da página principal do forum


Obrigado pela ajuda!

Abraço

Spectrum..!!

Olá amigo littleaz, seja bem vindo ao SMF.

Pode informar o tema (link) que está usando?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

cara, pra mudar o icone, é só procurar na pasta do seu tema a imagem do icone e substituir pela que você quer, só deve manter o mesmo nome no arquivo de imagem!

Agora pra mudar a cor do link você deve editar o arquivo CSS do seu tema. Mas, pra que a gente possa te ajudar melhor, seria bom se você indicasse o link assim como o Spec pediu, pois assim, a gente poderia analisar o CSS e te dar o caminho =)

spikespiegel

- Baixe o Google Chrome (O firefox tmbm faz isso q eu vou falar, mas eu acho o Chrome mais fácil)
- Vá em cima do link que você deseja alterar a cor, clique com o botão direito do mouse, então clique em "Inspecionar elemento".
- Você verá duas colunas, a coluna esquerda apresenta o HTML, a direita, o CSS.
- Como você clicou em ciminha do link, provavelmente não haverá erro, certeza de que na coluna direita irá mostrará exatamente qual parte, bem como a linha, de qual arquivo css você precisa alterar pra que a cor sofra alteração.
- provalmente algo assim:
Exemplo: color: #FFF00D

Grande abraço

Você que tem um site, seja um blog, fórum, portal, etc., faça parte da nossa Rede social de webmasters. Aqui você poderá divulgar seu site gratuitamente e também poderá conhecer outras pessoas.

Você também poderá baixar Templates para blogger gratuitamente.

Spectrum..!!

Tópico dado como abandonado/solucionado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: