AJuda aqui por favor!!!!!!

Started by LorenciaMaker, December 11, 2011, 02:22:18 PM

Previous topic - Next topic

LorenciaMaker

Olá pessoal eu procurei muito mais muito um tema parecido com esse:




Mais ainda não axei se tiver algum igual a essa ou um que xegue muito perto do modelo ANime Colorido.. por que estou fazendo um forum especializado na criação de games.. e tou atras de um tema bem legal mesmo e bem estilizado! se vocês poderem mim ajudar eu agradeço..

Ja procurei por aqui e nao axei ainda, nao precisa ser do mesmo , sendo legal de personalizar com muitas imagens e tals que talvez fique legal eu agradeço bastante.. obrigado e até mais!

ab-positivo

Você vai criar o Mundo RPG Maker 2?

Eu acho que esse tema foi editado pelo Paoa, e não tem mais a cara do tema original. Tente perguntar pra ele, talvez ele te fale ou não!
Eu acho que seria bom se você desse uma olhada em algum tema aqui do SMF e depois que escolhesse um, fosse editando, foi assim que eu criei o meu!

Segue ae o link: http://custom.simplemachines.org/themes/

LorenciaMaker

Não vou criar o mundo rpg maker 2 , tipo meu forum vai abordar criação de jogos 3D ,Blender,Cry Engine,UDK e etcs.. o tema so queria um modelo parecido mais seria tudo todas as imagens diferentes que ia modificar logico!

Spectrum..!!

Quote from: ab-positivo on December 11, 2011, 02:52:17 PM
Eu acho que seria bom se você desse uma olhada em algum tema aqui do SMF e depois que escolhesse um, fosse editando...

Segue ae o link: http://custom.simplemachines.org/themes/

+1

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

TaijovuNeji

Lorencia, eu era moderador desta comunidade, foi o Paoa quem criou este theme, te garanto que não vai achar nada parecido, pois foi totalmente customizado, e sugiro que vc faça o mesmo, use um theme que achar +- igual vc quer, e vá melhorando ele até ficar do jeito que vc queria..
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

ab-positivo

Quando perguntei se você iria criar o MRM² tava só brincando.

Vou te dar uma dica que eu não segui e tive muitos problemas na hora que tinha que instalar MOD's
Uma delas é, usar um tema que seja compatível com a sua versão do SMF, pois se você usar uma versão ultrapassada assim como eu, você vai ter Muito trabalho!

Baixe o netpad++, e comece a mexer nas linhas do Css, vai editando e vai vendo o que acontece, em pouco tempo você ja vai tendo uma noção mais precisa das suas edições!

Espero que consiga deixar seu fórum com sua cara, eu mesmo levei tempo, e agora com meu site já aberto, eu ainda vejo que tenho muito o que arrumar ;)

LorenciaMaker

Obrigado a todos Principalmente ao ab-positivo não sabia que era tão facil customizar! obrigado!

Spectrum..!!

Tópico dado como solucionado.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: